Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Má qualidade dos produtos...

Alexandra Lage apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

No dia 30-01-2017 decidi pela primeira vez optar pelo KFC no Alameda, contudo será uma experiência a não repetir.
Dirigi-me ao balcão e visto ser primeira vez, coloquei algumas questões relativas aos vossos produtos, no qual a colaboradora muito gentilmente me esclareceu. Após estes esclarecimentos decidi optar por ficar por aqui e pedi para mim um menu "5 por 5" o meu marido optou por um menu que não me recordo do nome, contudo era de uma sande de frango grelhado. Ao iniciar a minha refeição, deparei-me com a seguinte situação:
-no meu menu com uma sande com pão seco, além disso os pedaços de frango também era perceptível pelo sabor a falta de frescura.
-no menu do meu marido verificamos exactamente a mesma falta de frescura no pão e no filete de frango.
O único produto que estava de facto bom eram as batatas fritas rústicas, assim foi o nosso almoço no KFC, limitado a batatas fritas.
A minha reclamação é no sentido de melhorarem os serviços, pois tinha uma boa imagem vossa antes de experimentar, após a experiência não recomendo.
Gostaria de referir que não optei por reclamar no balcão, pois tenho como intenção e esperança que esta reclamação seja analisada e tomada em consideração, por o departamento devido.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
14 de fevereiro 2017
Fantástico o serviço de atenção ao cliente do KFC, nem se dignaram a um pedido de desculpas.
Mais uma vez, quando criamos uma expectativa de uma marca, após experimentar a desilusão...
Nenhuma resposta à minha reclamação, enfim...
KFC
5 de abril 2017

Foi efectuado contacto telefónico com a estimada Cliente, para esclarecimento e resolução da situação aqui descrita.

Muito obrigado.
A equipa KFC