KFC

4150-146 Porto

grupo@ibersol.pt

KFC - Mal atendimento, falta de educação

Fabio apresentou a reclamação

Estou a reclamar pelo seguinte carro. No dia 16-02-2019 as 1.15h dirigi-me ao KFC de Lordelo do ouro no porto, fiz o meu pedido, o qual o jovem que me atendeu não percebeu bem o pedido, depois chegando a janela de atendimento, o rapaz em tão agressivo e amiazador, se derigiu a mim, dizendo ( olha lá otario, comigo não há brincadeiras dessas) eu educadamente lhe disse ( como não estou a perceber) e ele ( sim é para ti que estou a falar pa) eu disse olha chama o teu responsável sfv, e ele continuou mal educado , a dizer ( já te disse mas o que queres? É problemas) nisto veio a responsável de loja no momento, eu disse (ho dona deme o livro de reclamações para participar) e a menina em tão também agressivo disse, ( dona não, não sou tua mãe) eu disse ( como assim! Deme o livro vou reclamar dos 2) ela disse ( não dou chame a polícia.
Eu disse ( vou sim chamar a polícia e até o meu advogado, você está a ser mal educada, recusou me dar o livro) ela disse ( quero lá saber mete te andar daqui antes que ligue ao meu homem para vir cá e te dar uma coça). Depois eu com isto tudo disse que ia ligar ao meu advogado, e chamar a polícia, foi então que veio outro rapaz e me pediu desculpas e me deu o livro. Ela ficou muito firiosa, em tão agressivo disse ao jovem, ( não tinhas que dar o livro a este otario, está armado em experto, que reclame que o meu homem vai lhe fuder os cornos a esse boi). Eu participei no livro e o problema ficou por ali. Estou a participar somente por causa destes 2 empregados, acho que não merecem ali estar porque não tenhem educação nenhuma. Obrigado

19 Fev2019
KFC alterou o estado para Resolvida
19 Mar2019
Fabio avaliou a marca

Muita espera. Pouco profissionalismo dos empregados, mal educados .

Ver perfil de Maria

Maria

Se falar como escreve não admira que ofenda quem tem que o ouvir...
Já agora a queixa no livro de reclamações vai ficar sem resposta, a ASAE não tem nada a ver com a simpatia dos empregados!

Ver perfil de Ricardo Sa

Ricardo Sa

Credo, Sr. Fábio, acredito que a sua intenção seja boa, mas tem mesmo de ir aprender a escrever português, são demasiados erros ortográficos..