Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Mau atendimento

Vera Guimarães da Mota Cardoso
Vera Cardoso apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Hoje, fui almoçar com a minha filha ao KFC da Amadora (junto à estação da CP).
Dirigi-me ao balcão, fiz o pedido e finalizei-o com 2 mini sunday`s, os quais foram faturados a 1,00€ /cada.
Quando estávamos na mesa a almoçar, a minha filha reparou que o individual com publicidade que forra o tabuleiro tinha a seguinte promoção:
" na compra de 2 mini sunday`s paga somente 1,20€ "
após termos terminado a refeição e quando fui levantar os mini sunday`s questionei a sra. que inicialmente tinha feito o meu pedido, " se existia aquela promoção, porque é que ela faturou 2,00€ pelos mini sunday`s em vez de 1,20€? "
Ao que me respondeu, que eu é que deveria ter solicitado a promoção quando fiz o pedido. Porque caso os clientes não peçam a promoção ela fatura ao preço de tabela 1,00€ / cada mini sundsy´s.
Mediante esta resposta fiquei incrédula e sem saber o que responder!!! A gerente de loja esta lá, assistiu à conversa e não se pronunciou.
Acho indecente serem os clientes a terem que solicitarem as suas próprias promoções!!!
Muito ao contrário! Os funcionários de loja é que devem de informar os clientes sobre as promoções existentes. E, ao registarem o pedido devem verificar se o pedido é ao não, abrangido por alguma promoção existente naquele momento.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
KFC
16 de junho 2020

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC

Não é mau atendimento. OS funcionários estão ali para fazer a loja facturar. Certamente que se estivessem a dizer ao cliente que tem x promoção e que ficava mais barato não estariam a prestar um bom serviço ao patrão.
É estranho eu sei. Mas é assim. As promoções só são aplicadas se o cliente informar o funcionário sobre a promoção que pretende usufruir.
Pense se fosse você o dono do restaurante se gostava que os seus funcionários aplicassem promoções sem serem solicitadas.

Ver perfil de
25 de março 2019

Srª D. Vera, que reclamação tão ridícula e sem fundamento.