Iberusa Hotelaria e Restauração SA
  • Praça do Bom Sucesso 105, 9º Andar
    4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

KFC - Menu frio e que não é feito na hora o frango

Emanuel Carvalho
Emanuel Carvalho apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Boa noite dirigi me ao kfc do nova arcada Braga , no qual fiz o pedi e o senhor da caixa parecia obrigado a trabalhar la , mas isso todos temos dias maus .
Recebi o pedido cheguei a mesa e as batatas estavam frias duras e pareciam aquecidas no micro ondas ou alguma coisa parecida
Fui ao balcão fazer a reclamação no qual receberam as batatas e deitaram fora sem me dizer nada , meteram me a espera 10 min das batatas dos 2 menus e eu pensei que iam fazer novas batatas no qual o senhor de camisa olhou para mim nem 1 palavra me disse e depois do caixa atender 4 pessoas disse ao caixa para me dar umas batatas fritas que eram iguais as que tinha no meu menu ou piores e ainda diz para a cozinha ao fim de me dar as batatas para fazerem novas mas deram 2 vezes batatas assim a mim e a uma senhora atrás de mim...
Será que tem lógica um cliente esperar 10 min com um menu na mesa por umas batatas que nem fizeram novas ?
Espero 10 min trago as batatas frias e chego a mesa e ate os hambúrgueres não eram frescos , estavam frios e o frango já não tinha o sabor do kfc
Gostaria de saber se a marca autoriza isto , e se os clientes não devem ser tratados como educação / ou darem nos pelo menos um desculpe acontece... Agora ficarem com caras de arrogantes e nem uma palavra isso não se faz todos falhamos ninguém é perfeito
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
KFC
14 de janeiro 2020
Caro Senhor Emanuel Carvalho,

Vimos acusar a receção da sua reclamação, que queremos desde já agradecer pela oportunidade que nos dá de identificar uma situação que possa colocar em causa a satisfação dos nossos clientes.

Informamos que, assim que tomamos conhecimento da situação que nos fez o favor de reportar, de imediato demos inicio ao nosso processo de averiguação.

Tendo já existido um contato telefónico no dia 07/01 pelo responsável do restaurante em causa, vimos proceder ao fecho formal da reclamação.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela KFC.

Despedimo-nos endereçando um pedido de desculpas pelo sucedido.

A Equipa KFC
Emanuel Carvalho
Emanuel Carvalho avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Resolveu Oferecer uma refeição em compensação e ficou tudo resolvido