Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Pão de sandwich com bolor

Vitor Manuel de Carvalho
Vitor Carvalho apresentou a reclamação
24 de maio 2016

No dia 15 de Maio dirigi-me com a minha mulher grávida de 35 semanas ao restaurante da KFC no Cascais Shopping para jantar, ela foi comprar uma sandwich double krunch, qual foi o nosso espanto quando começou a comer o pão estava com bolor. Fotografei o pão e fui ao balcão fazer a reclamação junto ao gerente que pediu imensas desculpas e queria dar outro no qual dissemos que não confiamos mais na marca para comer seja o que for de lá.
Como estive 15 m para me entregarem o livro de reclamações a ver se me esquecia e ia embora deu para fotografar o que dava para ver de fora da cozinha e realmente o lixo era uma constante.
Depois da reclamação feita gostava de dizer que o gerente pediu imensas desculpas e eu acredito que eram sentidas pois ele ficou com medo por a minha mulher estar gravida e já no final.
Até hoje dia 24 de Maio ainda esperamos por um contacto da parte da gerência da KFC para me explicarem o porquê de terem a necessidade de vender pão com bolor.
Que sirva de exemplo para futuros clientes desta marca, e olhem bem a ver se o que estão a comer está bom para consumo.

Data de ocorrência: 24 de maio 2016
KFC
25 de maio 2016
Exmo. Sr.,

Conforme o comunicado telefonicamente, vimos informar que a situação encontra-se a ser alvo da n/ avaliação e acompanhamento.
Retomaremos o contacto, assim que disponíveis as conclusões do nosso processo.

Muito obrigada,
A Equipa KFC
KFC
9 de junho 2016

Serve o presente para informar que foram já enviados os esclarecimentos necessários, para a conclusão deste processo.

Muito obrigada,
A Equipa KFC