Iberusa Hotelaria e Restauração SA

KFC - Reclamação de um pedido

Jessica Lee
Jessica Lee apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019
Venho por este meio invocar a irresponsabilidade dos pedidos até á entrega com o respetivo transporte. Através da Glovo da para registar o pedido no Kfc, na qual, elaborou-se no kfc alameda Shop & spot, em que no talão está registado às 18:12h, no Dia 3/02/19, pela empregada Isabel Pinto e o número do pedido é o 591. O meu pedido foi um menu boxmaster bbq, um bbq hm ro é um molho de batatas. O mais ingrato é que quando a glovo me entregou a encomenda, deparei-me que falta um elemento que eu pedi e está registado, um bbq bm ro. Pelos meios de comunicação, o número do talão para esclarecer a situação esta ligado a pizzahut e não KFC. Procurei o número real e como previsível não me atenderam.
Por isso, venho por aqui argumentar os meus direitos mais que válidos. É uma empresa desumilde, que brinca com o valor monetário das pessoas e não obtém quaisquer resposta ou acordo do erro cometido por eles. Tenho imagens e e-mails se necessitarem que comprove ainda mais a minha razão.
Peço uma resposta o mais rápido possível desta situação desconfortável.

Débora Cascais
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
KFC
16 de junho 2020

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa KFC