44.3

KIA - A paciência tem limites

Luis Manuel Viegas
Luis Viegas apresentou a reclamação
1 de julho 2018

Adquiri em finais de Abril de 2016 uma viatura Kia Ceed GT line e desde então e até à presente data, dois problemas se verificam e continuam sem resolução:
O bluetooth do telefone pura e simplesmente funciona aos cortes, ou seja, ouço as pessoas na perfeição, contudo elas não me conseguem ouvir porque a chamada a minha voz chega intercortada. Soloução o seu Iphone não é compatível, aconselhamos a trocar o telemóvel, o que de forma ridicula fiz, adquirindo um android. Contudo a situação manteve-se e mantém-se, dizendo-me o concessionário ( SOVECO) que não encontram solução e que na marca não são reportadas situações análogas. Nunca pensaram em desmontar o rádio para verificar se alguma ligação se encontra defeituosa. Estou farto !
Outra situação com que me deparo, e dizem-me ser única e normal, é a existência, quer de verão, quer de inverno de calor, sistematicamente nas pernas do condutor, uma situação manifestamente desagradável. Dei comigo a mandar parar e a incomodar mais de uma dezena de cidadãos, com viaturas iguais à minha, e a nenhum deles acontece tal situação.
A minha paciência esgotou. Ainda não sei a atitude que vou tomar, mas uma coisa é certa, não ficarei calado.

Data de ocorrência: 1 de julho 2018
KIA
2 de julho 2018
Exmo. Sr. Luís Viegas,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura. Pode ainda contactar-nos através do número 808 500 601 (dias úteis de 2ª a 6ª das 9 às 13h e das 14 às 18h).

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal