44.6

KIA - Acordo não foi cumprido

Carlos Cerqueira
Carlos Cerqueira apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017

Comprei um automóvel Kia Ceed na Univex em Lisboa , no passado dia 22 de Dezembro ;assinando contrato de compra uma semana antes a essa data.Nesse mesmo momento vi o automóvel em questão e vi alguns problemas,como um risco numa jante,riscos nos interiores e lascas nas portas laterais ,chamando a atenção ao vendedor para esses mesmos problemas que na minha óptica podiam ser impeditivos para o finalização do negócio.O Vendedor logo tratou de dizer que esses pontos que referi eram rectificados facilmente e que o automóvel vinha impecável.Eu acabei por assinar contrato confiando na palavra do vendedor.Para meu espanto e desilusão quando fui buscar o automóvel os mesmos problemas permaneciam lá ,nem um foi rectificado e ainda fizeram uma limpeza interior péssima (tinha desde uma colher suja ,ate cascas de pistachios em compartimentos de arrumação do automóvel.Na minha opinião uma situação extremamente desagradável para mim e que devia envergonhar a Kia Portugal.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017
KIA
3 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Cerqueira,

A exposição realizada corresponde ao assunto que dirigiu em simultâneo ao nosso Gabinete de Apoio ao Cliente. Deste modo, e encontrando-se a mesma análise, ser-lhe-á prestada uma resposta por essa mesma via, assim que tenhamos terminado o enquadramento da situação.

Cumprimentos

Kia Portugal