KIA

apoio.cliente@kia.pt

KIA - Actualização do GPS

2001815
Carlos Bessa apresentou a reclamação

Boa tarde. Venho por este meio reclamar sobre a actualização do GPS do meu kia sportage de Dezembro de 2014. Passado uns meses de ter comprado o carro reparei que o gps estava muito desactualizado e dirigi-me à JOP no porto e disseram-me que tinha que falar com o vendedor Luís Leitão, e chamaram-no para falar comigo. Depois de quase uma hora à espera, e depois do senhor lhe ligar duas vezes, achei que era uma falta de respeito e fui embora. Na altura da primeira revisão mencionei novamente que estava desactualizado e informaram-me que eu tinha a ultima versão e eu disse que era impossível porque o meu mapa era de 2011 e já existia uma versão de 2015. Só assim disseram que realmente o meu mapa estava muito desactualizado e iam pedir os mapas para o meu carro. Quase um mês depois ligaram a dizer que podia levar o carro e que demorava cerca de duas horas a actualizar. Levei o carro às 9.45 da manha e entregam-me o carro já depois das 18h da tarde e com o sistema de multimédia completamente bloqueado. Ou seja vim com o carro pior do que tinha, quando o levei. O engenheiro pediu desculpa e disse que a atualizaçao dava erro e depois de varias tentativas bloqueou. Tive que andar com o carro, com o sistema bloqueado, assim mais 3 semanas. Até que me ligaram, a dizer que iam resolver o problema de uma vez por todas e lá fui eu levar o carro novamente, e depois de mais um dia inteiro na JOP, ligam-me a dizer que o radio novo não dava para instalar porque os fios eram diferentes e que tinham que pedir outro a KIA Portugal..........acham isto normal?.......3 vezes para actualizar um GPS e cada vez que lá vou fica pior?.......e já vou em 3 vezes.....quantas visitas a oficina serão necessárias?.....quando falo nesta situação as pessoas até se riam.."é Kia querias o que?"
E faço eu 60 km em cada deslocação, perco o dia todo e a única coisa que me sabem dizer é que "sentem muito"........

KIA adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Bessa,

Agradecendo desde já a sua exposição, informamos que no seguimento da mesma, indagámos junto da Concessão o sucedido. À data de hoje, temos a informação, que já foi contactado pelo concessionário e que a anomalia que descreve ficou solucionada.

A comunicação deste tipo de informação por parte dos nossos clientes/potenciais clientes é essencial para que a marca consiga desenvolver um serviço de qualidade e assim promover o bem-estar daqueles que com quem temos contacto e por esse motivo estamos gratos pela informação prestada.

Apoio ao Cliente
Kia Portugal

Carlos Bessa adicionou uma resposta

O problema ficou resolvido no dia 02/06/2015, à quarta vez que me dirigi à JOP no porto.

Carlos Bessa avaliou a marca

O problema ficou resolvido no dia 02/06/2015, à quarta vez que me dirigi à JOP no porto, por causa do mesmo problema.

Ver perfil de Ivo Ferreira

Ivo Ferreira

Por vezes desesperamos...eu também já fui ao concessionário Corvauto em Aveiro 2 ou 3 vezes falar dos meus travões e dizem ser normal e só ando a perder tempo
Mais valia ter comprado um carro velho que secalhar andava melhor e sem problemas. Desilusão