KIA

MCK Motors, Lda

Categoria
Automóveis - Marcas

Telefone: 808500601

Morada
R. Dr. José Espírito Santo, 38
1950-097 Lisboa

E-mail
apoio.cliente@kia.pt

Website
http://www.kia.pt/

Recomenda esta marca?

16
21

Partilhar esta página

KIA - Actualização do GPS

Resolvida
2001815
3673
0 gostos
Carlos Bessa apresentou a reclamação

Boa tarde. Venho por este meio reclamar sobre a actualização do GPS do meu kia sportage de Dezembro de 2014. Passado uns meses de ter comprado o carro reparei que o gps estava muito desactualizado e dirigi-me à JOP no porto e disseram-me que tinha que falar com o vendedor Luís Leitão, e chamaram-no para falar comigo. Depois de quase uma hora à espera, e depois do senhor lhe ligar duas vezes, achei que era uma falta de respeito e fui embora. Na altura da primeira revisão mencionei novamente que estava desactualizado e informaram-me que eu tinha a ultima versão e eu disse que era impossível porque o meu mapa era de 2011 e já existia uma versão de 2015. Só assim disseram que realmente o meu mapa estava muito desactualizado e iam pedir os mapas para o meu carro. Quase um mês depois ligaram a dizer que podia levar o carro e que demorava cerca de duas horas a actualizar. Levei o carro às 9.45 da manha e entregam-me o carro já depois das 18h da tarde e com o sistema de multimédia completamente bloqueado. Ou seja vim com o carro pior do que tinha, quando o levei. O engenheiro pediu desculpa e disse que a atualizaçao dava erro e depois de varias tentativas bloqueou. Tive que andar com o carro, com o sistema bloqueado, assim mais 3 semanas. Até que me ligaram, a dizer que iam resolver o problema de uma vez por todas e lá fui eu levar o carro novamente, e depois de mais um dia inteiro na JOP, ligam-me a dizer que o radio novo não dava para instalar porque os fios eram diferentes e que tinham que pedir outro a KIA Portugal..........acham isto normal?.......3 vezes para actualizar um GPS e cada vez que lá vou fica pior?.......e já vou em 3 vezes.....quantas visitas a oficina serão necessárias?.....quando falo nesta situação as pessoas até se riam.."é Kia querias o que?"
E faço eu 60 km em cada deslocação, perco o dia todo e a única coisa que me sabem dizer é que "sentem muito"........

05 Jun2015
KIA adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Bessa,

Agradecendo desde já a sua exposição, informamos que no seguimento da mesma, indagámos junto da Concessão o sucedido. À data de hoje, temos a informação, que já foi contactado pelo concessionário e que a anomalia que descreve ficou solucionada.

A comunicação deste tipo de informação por parte dos nossos clientes/potenciais clientes é essencial para que a marca consiga desenvolver um serviço de qualidade e assim promover o bem-estar daqueles que com quem temos contacto e por esse motivo estamos gratos pela informação prestada.

Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Kia Portugal

05 Jun2015
Carlos Bessa adicionou uma resposta

O problema ficou resolvido no dia 02/06/2015, à quarta vez que me dirigi à JOP no porto.

05 Jun2015
Carlos Bessa avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

O problema ficou resolvido no dia 02/06/2015, à quarta vez que me dirigi à JOP no porto, por causa do mesmo problema.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de Ivo Ferreira

Ivo Ferreira

Por vezes desesperamos...eu também já fui ao concessionário Corvauto em Aveiro 2 ou 3 vezes falar dos meus travões e dizem ser normal e só ando a perder tempo
Mais valia ter comprado um carro velho que secalhar andava melhor e sem problemas. Desilusão