44.3
MCK Motors, Lda

KIA - Carro com defeito

Batinha apresentou a reclamação
18 de abril 2017

No passado mês de Fevereiro, dia 16 comprei um kia rio novo, 0 kms . Contudo o carro começou a fazer um barulho estranho , no dia 13 de Março deu entrada na oficina da santogal em alfragide.
Primeiro diagnóstico era a embraiagem, não se verificou.
Segundo diagnóstico era a distribuição e os variadores de fases, não se verificou.
Terceiro diagnóstico martelos que trabalham nas válvulas, igual resultado não se verificou. Até há presente data continuo sem o veículo. Exijo a devolução do meu dinheiro. O carro ja passou o prazo legal previsto por lei que são os 30 dias para a reparação, como não me quiseram dar um carro novo , venho por este meio exigir o meu dinheiro de volta !

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
KIA
22 de abril 2017
Exmo. Sr. Bernardo Batinha,

acusamos a recepção do seu contacto, o qual é do nosso conhecimento e está a ser por nós acompanhado, através dos outros canais de comunicação adequados, sendo prestada a nossa resposta através dos mesmos.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal
26 de março 2018
Venho por este meio agradecer à marca Kia da forma como resolveu o problema.
Obrigado
Batinha avaliou a marca
26 de março 2018

Venho por este meio agradecer á marca Kia pela forma como resolveu o assunto . Obrigado

Arranje um Advogado para avançar já.

Nós portugueses somos vitimas em tudo que adquirimos ou consumimos e continuamos a sustentar essas empresas e não temos quem nos apoie ou entidades reguladoras.

Esta marca tem tido queixas demais, basta seguir e ler os comentários dos fóruns auto! Aqui já vá com 79 reclamações nos últimos 12 meses.

Mais aquele caso do comentário no fórum Autohoje em 03-11-2015 com 23 páginas com comentários sobre o caso.
em * PROIBIDO *://forum.autohoje.com/forum-geral/141162-kia-portugal-vende-carro-usado-em-corridas-como-se-fosse-novo.html

pois, se em coisas simples fazem uma confusao dos diabos e nao respondem... upa upa

vou sair do pais e estava a pensar no inicio de 2019 comprar o Sportage / niro ou se me correr bem a vida o Stinger em segunda mão, mas já desisto depois de ver a falta de apoio pos venda e de jogo do empurra KIA PORTUGAL >>> CONCESSIONARIOS que depois coitados com a falta de formaçao que tem ficam feitos parvos a olhar para mim...
pois esses concessionarios tem outras marcas!!! e por exemplo na HONDA resolviam me o problema no momento!! na KIA... nada

Contate o CASA- Centro arbitragem sector automóvel.