44.3
KIA44.3
MCK Motors, Lda

KIA - Chapeleira do carro

amelia correia
amelia correia apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Mais uma vez deixei o carro na Kia Chelas e já vem sendo hábito, trazer uma avaria, desta vez foi a chapeleira, qua não recolhe. O Carro foi lavado e limpo e quando levanto o porta bagagens, porque da ultima vez ao fazerem a limpeza ficou a chapeleira coberta de água, fui ver como estava e deparei-me com a chapeleira avariada. O carro esta dentro da garantia, espero pela solução.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Exma. Sra. Amelia Correia,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.

10 de fevereiro 2023
continuo á espera de resposta da parte da kia Chelas
10 de fevereiro 2023
Exma. Sra. Amelia Correia,

Acusamos a receção da sua nova exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Tal como indicado anteriormente, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

9 de março 2023
Já falei com a Univex Chelas e dizem que não tem solução. Como não têm solução se a chapeleira não tem uso estava boa e agora esta estragada, sempre que vou com o carro trago uma anomalia, o carro esta dentro da garantia.
9 de março 2023

21 de abril 2023