43.0

KIA - Encomenda carro

CANELAS
CANELAS apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Em Março de 2022, encomendei um Kia Sportage Hev, cor azul acinzentado... Após quase 1 ano de espera... Agora vêm informar-me que deixaram de produzir essa cor!!! Quando eu já vi inúmeros por aí a circular!!!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
KIA
Exma. Sra. Carmen Canelas,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente, caso se aplique.

Kia Portugal
KIA