45.7
MCK Motors, Lda

KIA - JOP

Carlos Fontes apresentou a reclamação
Garantia e Erro Grave da JOP_Porto

No dia 25/09/2019 deixei a minha viatura nas instalações da JOP-Porto porque mais uma vez o teto de abrir fazia barulho e aproveitei e pedi para verificarem o que se passava com a viatura visto que por vezes a viatura em autoestrada (em 5ª e 6ª) peliçava.
No dia 01/10/2019 a JOP disse-me que a Kia não assumia a despesa e entregaram-me o orçamento de 4016,18 euros.
No mesmo dia enviei um email para a Kia a explicar que esta situação onde disse que nunca fiz nada para danificar a Embraiagem/Volante do motor.
No dia 07/10/2019 recebi a resposta da Kia onde dizem que o sistema foi alvo de utilização intensiva e que não assumiam o custo.
Dia 09/10/2019 pedi à JOP para me entregarem o carro como estava.
No dia 11/10/2019 ao final do dia fui levantar o carro e tive que pagar 172,69 euros porque a Kia não assumiu a reparação.
Dia 12/10/2019 ía a caminho da Kia – Santa Maria da Feira e o carro avariou na autoestrada, seguiu de reboque para a Lércio Pinto.
Hoje 14/10/2019 recebi o contacto da Lércio Pinto a informar que a caixa de velocidades está gripada. Na JOP não colocaram óleo na caixa visto que não existir qualquer fuga.
O carro desde o levantamento na JOP até avariar fez 40Km.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
KIA
Exmo. Sr. Carlos Fontes,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada.

Muito obrigado

Cumprimentos

Kia Portugal
14 de outubro 2019
Já foi enviada. Agradeço urgência na resolução do problema.

Cumprimentos