45.7
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
KIA45.7
MCK Motors, Lda

KIA - Não procederam a entrega dos documentos ao despachante atempadamente

Luis Teixeira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Adquirimos um veículo novo nesta empresa em julho de 2022.
Entregamos todos os documentos para a sua legalização no início de setembro de 2022.
A empresa só entregou os documentos na agência de documentação a 17 de novembro de 2022.
Na data de hoje ainda não temos DUA.
É um veículo táxi que não pode circular sem a devida documentação.
Já perdemos a possibilidade de candidatura a dois apoios do estado a empresas de transporte pois não temos documentos.
A revalidação do alvará está também pendente pois sem DUA não é possível concluir.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Luis Teixeira,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente, caso se aplique.

Bom dia
A reclamação foi feita neste portal e quero respostas nesta via.
A reclamação é da Kia Loures e o veículo tem a matrícula AR-31-TN.
Cumprimentos
Exmo. Sr. Luis Teixeira,

Tal como informado acima, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, pois apenas assim podermos dar seguimento ao processo.

25 de janeiro 2023
Continuo a espera que me resolvam a situação.
Se quiser reencaminhe a reclamação para esse e-mail.
Cumprimentos
Exmo. Sr. Luis Teixeira,

O encaminhamento da exposição deverá ser feita por si. Mais uma vez, solicitamos que nos faça chegar a situação para o email apresentado, caso contrario não poderemos dar seguimento à mesma.

1 de fevereiro 2023
Já lá vai mais uma semana e documentos não apareceram.
Enviei reclamação para o e-mail indicado e nem resposta obtive.
É uma vergonha está marca KIA
Exmo. Sr. Luis Teixeira,

O assunto apresentado já está a ser analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao seu contato (via e-mail) assim que esteja concluída a análise.

Com os melhores cumprimentos.
1 de março 2023
A situação está ainda por resolver, ainda não tenho documentos do carro.
É um carro de trabalho que está assim impedido de ir para fora de Portugal e não pode fazer inspeção.
Já só faltam 3 meses para a inspeção.
29 de março 2023
A situação continua igual, continuo sem documentos do carro ninguém da notícias apenas dizem para aguardar notícias o importador da kia é uma vergonha
12 de abril 2023
Passado 1 mês ainda não está resolvido ainda não tenho documento único automóvel é um veículo táxi que não pode circular sem documentos ou seja está sujeito diariamente a coimas não posso pedir a isenção do IUC além de não poder circular fora do país Além disso daqui a três meses tem que fazer inspeção não há documentos para fazer a inspeção e isto é uma vergonha
Luis Teixeira avaliou a marca
24 de maio 2023

Houve um completo de desinteresse da marca pela situação tanto da marca como do concessionário Uma vergonha Ainda não está resolvido

1 de fevereiro 2023

Enviei reclamação para o e-mail indicado e já lá vai uma semana e nem respondem.
Quanto aos documentos nem vê-los.
Isto é uma vergonha.
Kia nunca mais e Santogal também não.