KIA

R. Dr. José Espírito Santo, 38
1950-097 Lisboa

apoio.cliente@kia.pt

KIA - Problemas com a chave do carro

pedro silveirinha apresentou a reclamação

eu tenho um problema com o comando do carro e fui ao oficina da marca , e tinha dito que o comando não funcionava e que já tinha mudado a pilha dias antes. Eles mudaram a pilha e funcionou durante 2 ou 3 dias. Depois quando fui reclamar, disseram que a pilha era usada e poderia estar gasta,( Eu tinha pago ainda por cima 8€ por uma pilha que já tinha comprado por 2€ igual mas nova.) e ficou combinado passar por lá 2 dias depois, passado uns dias fui lá e mudaram a pilha. dias depois, a chave já não funcionava outra vez, mais uma vez fui outra vez e concluíram que o comando tinha problemas, e iria mandar uma nova, o que já lá vai 2 meses. Liguei para a oficina, e receberam o mail da sede a dizer que o comando avariou porque deviria ter entrado agua.
Como podem chegar a esta conclusão se o comando está comigo, e não foi analisado pela sede???? E tinha pedido para mandar o comando para analisar e disseram que não era preciso.
23 Ago2019
KIA adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Pedro Silveirinha,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada.

Muito obrigado

Kia Portugal

17 Out2019
KIA alterou o estado para Resolvida