Performance da Marca
45.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,8%
Taxa de Solução
26,4%
Média das Avaliações
31,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
KIA45.7
MCK Motors, Lda

KIA - Problemas com a chave do carro

Resolvida
pedro silveirinha
pedro silveirinha apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
eu tenho um problema com o comando do carro e fui ao oficina da marca , e tinha dito que o comando não funcionava e que já tinha mudado a pilha dias antes. Eles mudaram a pilha e funcionou durante 2 ou 3 dias. Depois quando fui reclamar, disseram que a pilha era usada e poderia estar gasta,( Eu tinha pago ainda por cima 8€ por uma pilha que já tinha comprado por 2€ igual mas nova.) e ficou combinado passar por lá 2 dias depois, passado uns dias fui lá e mudaram a pilha. dias depois, a chave já não funcionava outra vez, mais uma vez fui outra vez e concluíram que o comando tinha problemas, e iria mandar uma nova, o que já lá vai 2 meses. Liguei para a oficina, e receberam o mail da sede a dizer que o comando avariou porque deviria ter entrado agua.
Como podem chegar a esta conclusão se o comando está comigo, e não foi analisado pela sede???? E tinha pedido para mandar o comando para analisar e disseram que não era preciso.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
KIA
23 de agosto 2019
Exmo. Sr. Pedro Silveirinha,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada.

Muito obrigado

Cumprimentos

Kia Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.