44.3
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
KIA44.3
MCK Motors, Lda

KIA - Promessa de Garantia não cumprida.

João David Costa Martins
João Martins apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o atendimento realizado ao meu veiculo sportage e pelo facto de não estarem a cumprir com a garantia prometida.
O meu sportage há mais ou menos 1, 2 meses começou a fazer um barulho quando começava a trabalhar e desaparecia e voltava a fazer, foi para a oficina, que não me resolveram o problema, tive que enviar a marca a fatura da oficina onde fiz a revisão e tive 1 mês a espera de resposta, para proseguirem com o arranjo. Após estar marcado para hoje de manha, no passado sabado o star stop, fazia o star, quando carregava na embriagem para voltar a andar com o carro, o carro simplesmente ia abaixo, desliguei o star stop, no dia a seguir o carro teve dificuldade a trabalhar so há terceira é que pegou, chamei a assistencia em viagem, que me levou o carro para a oficina, mas não me deram carro de substituição, dizem que estão à espera do diagnóstico.
Portanto o carro está na oficina desde 2.ª feira de manhã, sem diagnóstico, eu preciso de trabalhar e não me deram carro de substituição, logo não estão a cumprir com a garantia prometida. O meu carro só tem 1 ano e já está a dar muitos problemas.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
KIA
13 de julho 2017
Exmo. Sr. João Martins,

Recebemos a sua exposição que enviou diretamente através do nosso site www.kia.pt, estando o seu processo a ser analisado pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente. Assim que esteja concluída a análise, será contactado por e-mail.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal

Boa tarde Sr João, reparou o seu veiculo numa oficina que não fosse Kia? O concessionário disse-me que se reparasse o veiculo fora de um concessionário Kia perderia os 7 anos de garantia.