45.7

KIA - Reclamação de problemas detetados na minha viatura

Luis Miguel Pinto
Luis Pinto apresentou a reclamação
8 de setembro 2018

Estive nas Oficinas da SGS Car do Montijo, para visualizarem o Banco de Trás do meu carro Kia Stonic de matricula 40-UT-32, ao qual tem um ferro a sair do banco, foi-me informado que iam ativar a garantia e pedir o novo banco para o carro e que demorava 2 semanas, isto foi no dia 02-08-2018, ja estamos a 07-09-18, um mês passado e ainda nada, nem contatado ainda fui, como tambem reclamei que o sistema FCA assistência a prevenção de colisões frontais não esta a funcionar, foi testado pela oficina e chegaram a conclusão que nao esta a funcionar ou funciona no limite do embate, disseram que teria que ser o Engenheiro da kia a fazer o teste para poderem concluir o que se passava, ate agora ainda nao fui contado pela Kia, tambem detetei que o Alerta de Colisão a retaguarda RCCW não esta instalado ou não funciona, aviso de colisão a partir do angulo morto nao funciona ou não esta instalado, tudo isto devia estar a funcionar pois foi o que o vendedor da Kia na altura me vendeu, pois fazia tudo parte do Pack ADAS onde paguei mais 500.00 € para que tivesse esses mesmos extras que agora deteto que nao estao em funcionamento, levantei a viatura nova no final do mês de Junho e quero ver todas estas situações resolvidas o mais urgente possíveis, obrigado

Data de ocorrência: 8 de setembro 2018
KIA
10 de setembro 2018
Exmo. Sr. Luís Pinto,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal
Luis Pinto