45.7

KIA - Revisão / Embraiagem

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
9 de junho 2018

Fui fazer a revisão dos 160.000Km, antes de a me dirigir a Univex fiz a marcação no site da KIA e onde me foi informado o custo da mesma, acrescentei também que o problema que tinha na embraiagem quando foi fazer a revisão dos 130.000km continuava e tinha piorado.
Quanto ao problema fui informado que tinha de levar um kit de embraiagem novo, questionei o porque? visto que isto era um problema que ja vinha a reclamar a algum tempo e que eles nunca tinham arranjado e que agora concluíram que precisava de um kit novo de embraiagem.
Ao receber a factura para pagar a revisao dos 160.000km, a mesma factura vinha com um valor de 200€ superior ao que me foi informado no site da KIa, quando questionados de o porque da diferença de valores nao me souberam explicar e depois de terem andado a tentar descobrir o porque dessa diferença, foi me emitida uma factura com o mesmo valor que o site me tinha informado, sem explicações a factura desceu 200€.

Data de ocorrência: 9 de junho 2018
KIA
11 de junho 2018
Exmo. Sr. Carlos Ribeiro,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matricula da sua viatura e o pólo do reparador autorizado Kia no qual a viatura foi analisada. Pode ainda contactar-nos através do número 808 500 601 (dias úteis de 2ª a 6ª das 9 às 13h e das 14 às 18h).

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal