45.7

KIA - Sistema de Navegação + Kit Mãos Livre

Antonio Guarda
Antonio Guarda apresentou a reclamação
6 de dezembro 2016

Já apresentei reclamação quanto ao meu GPS + Kit Mãos Livre informando a anomalia verificada na função de reconhecimento de voz, uma vez que, contrariamente ao referido no manual, não permite efetuar chamadas por voz a contactos que não constem no ecrã (4 no máximo). Ora isto converte um Kit mãos livres em Kit mão ocupadas.
Já reclamei 3 vezes no livro de reclamações da F.H.Rocha Marques em Leiria, e continuarei mensalmente a fazê-lo até que V.Exas assumam esta irregularidade e preferencialmente, que a resolvam.
Não é assim tão difícil, até porque o Kia Sportage que tive antes, com um sistema mãos livres bem mais arcaico que este, fazia essa função com toda a facilidade. Trata-se de um Bug informático que, desde que o reportem a quem de direito, satisfaziam as minhas pretensões, assim como a de outros clientes mais conformados que não levaram em frente a seu direito de reclamar.
Sejam sensatos, reabram o processo e encontrem uma solução.
Com um pequeno pormenor, mas com evidente falta de vontade em colaborar na resolução deste problema, conseguiram converter um cliente satisfeitíssimo e promotor da marca, num cliente que não a recomenda a ninguém.
Fico a aguardar, reclamando mensalmente em Leiria.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2016
KIA
14 de dezembro 2016
Exmo. Sr. António Guarda,

tal como já lhe foi indicado por diversas vezes e por vários canais de comunicação, o seu equipamento não possui qualquer anomalia, estando a funcionar de acordo com o preconizado pelo fabricante.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Gabeinte de Apoio ao Cliente
Kia Portugal
Antonio Guarda
Antonio Guarda avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Relativamente ao concessionário de Leiria a minha opinião é "DEPLORÁVEL". VENDI O CARRO.

Na sua fatura o concessionário diz-se aderente do CASA?Na minha sim mas ao contatar o CASA constatei que não...