43.0

Kia - Suporte sensores chuva e luz

César Filipe Lucas Franco
César Franco apresentou a reclamação
20 de julho 2014

Boa tarde, adquiri uma kia ceed ex sw, em Setembro de 2008, o material plástico do tablier é uma vergonha, pois mesmo com pala do sol, e que sempre coloco a proteger, os plásticos deformam todos, e tenho visto em algumas kias do mesmo modelo, o mesmo a acontecer e em que algumas delas a borracha do tablier sai mesmo fora juntamente com a esponja da base do mesmo. O que para mim é uma vergonha, e pelas respostas que tenho visto, ainda mais!! A garantia cobre defeitos, avarias de motor, elétrico, entre outros, sendo as revisões feita noutro local, que não na marca, filtros, óleo, não têm nada a ver com o tablier! O que poderei falar da kia, a quem me perguntar? Bem, mal? Ainda por cima existe facebook, entre outras redes sociais, em que se fala de tudo. cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de julho 2014
KIA
22 de julho 2014
Estimado cliente César Franco,

Na expectativa que se encontre bem, vimos por este meio responder-lhe à sua questão.

Pode contactar connosco directamente para o apoio ao cliente, email : apoioaocliente@kia.pt .
No email por favor especifique a que Reparador oficial se dirigiu e a matricula da viatura.
Ficamos à aguardar o seu contacto.

Atenciosamente,

Apoio ao cliente Kia

Joana Brito Guilherme

Boa tarde.
Também tenho o mesmo problema no meu KIA que adquiri em 2007, mas o representante foi resolvendo enquanto a garantia vigorava, e porque também era cliente da casa. No entanto o problemas nunca foi solucionado de vez, pelo que lhe pergunto se resolveu - arranjou o tablier - o seu problema e se lhe posso perguntar onde.
Cumprimentos
Rui santana