45.7

KIA - Tablier com defeito

Hugo Ferrao
Hugo Ferrao apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

Em tempos, reclamei do defeito do tablier que a minha viatura Kia SCEED 38-JI-13, tinha no tablier.
Na altura referiram (a marca) que o meu assunto não seria tratado por estar fora da garantia (mais de 150.000 km).
Contudo, verifica-se que é mesmo defeito de fabrico (pela quantidade de reclamações que vejo neste fórum).
Se tal não bastasse, envio o “tablier defeituoso” que tenho na minha viatura atualmente.
Relativamente à viatura em geral, nada a dizer, exceto o artigo com defeito.
No que concerne à marca, e respetivo representante, aguardo serenamente que resolvam o problema do defeito de fabrico de várias viaturas.
Cordialmente

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018
KIA
13 de agosto 2018
Exmo. Sr. Hugo Ferrão,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte directamente o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matrícula da sua viatura e o Reparador Autorizado KIA no qual a viatura foi analisada. Pode ainda contactar-nos através do número 808 500 601 (dias úteis de 2ª a 6ª das 9 às 13h e das 14 às 18h).

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

KIA Portugal
Hugo Ferrao
Hugo Ferrao avaliou a marca
10 de dezembro 2018

Tenho duas viaturas da marca KIA. Já simpatizava com a marca e por isso, o próximo carro será...KIA. Mantenham a relação preço/qualidade, aliada à estética e terão muito sucesso.