45.7

KIA - Tablier deformado

André Banha
André Banha apresentou a reclamação
27 de maio 2017

Boa noite venho por este meio expor a situação em que me encontro com o meu veiculo Kia Ceed. Comprei o carro a 4 anos num concessionario KIA em Cascais que infelizmente já não pertence a marca.
O meu veiculo é de abril de 2008 sempre foi guardado em garagem pois tanto em casa como no trabalho fica em estacionamento coberto subterraneo longe de qualquer tipo de sol. Mesmo assim devido a fraca qualidade do material do tablier, o mesmo comecou a ceder do lado direito do pendura junto a barra dos sensores e neste momento junto ao quadrante e ao radio. Sei que por idade o carro está fora de garantia mas neste momento apenas tem 107mil kms ou seja não tem um desgaste anormal para o uso. Sempre foi assistido a tempo e horas na oficina que fazia parte da kia que deixou de ser.

Agradeçia uma resposta pois um carro com 9 anos com um tablier deformado não é normal, existem no mercado carros bem mais velhos sem qualquer tipo de deformação no tablier. Vistos não ser uma peça de desgaste como uma embraigem ou pastilhas entre outros.

Se não posso garantir que não irei ter intresse em mais nenhum veiculo de marca kia, apesar de ter mais 2 kia's alem do meu em casa...

Data de ocorrência: 27 de maio 2017
KIA
29 de maio 2017
Exmo. Sr. André Banha,

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail apoio.cliente@kia.pt, indicando a matricula da sua viatura e o reparador autorizado Kia habitual. Pode ainda contactar-nos através do número 808 500 601 (dias úteis de 2ª a 6ª das 9 às 13h e das 14 às 18h).

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos cumprimentos

Kia Portugal

é um problema recorrente no Kia ceed ate 2011. O meu substituiram o mesmo ao abrigo da garantia em 2015.