Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
98,5%
Taxa de Solução
29%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Jeep 96.4
3 Mazda 78.4
...
KIA36.2
MCK Motors, Lda

KIA - Tratamento geral pos venda

Sem resolução
JORGE CARVALHO
JORGE CARVALHO apresentou a reclamação
1 de março 2025
Boa tarde, venho hoje apos tentativa de evitar, mostrar o meu desagrado relativamente a dois agentes da KIA Caldas da Rainha LPM et cargostock Santarém.
LPM junho 2024: apos uma avaria na bateria de instrumentaçao 12V a viatura foi a oficina para ser resolvido o problema. foi então me comunicado a necessidade de trocar a bateria por defeito da mesma e que ira ser encomendada e trocada em garantiao que aparentemento foi feito 1 semana apos.
Cargostock: em outubro 24 a viatura avariou na minha residencia por problema de bateria de instrumentaçao de novo.
chamei assistencia em viagem que me vei transportar a viatura para as caldas da Rainha LPM.
com ordem da KIA assistencia a viatura foi transportada para a cargostock santarem.
ai foi detetado que jamsi tinha avida troca de bateria na LPM porque a bateria era de origem, nem tao pouco havia traçabilidade em garantia da troca anterior. logo eu considere burla!
a partir desse momento fiquei cliente de manutenção da minha viatura na Cargostock Santarem, tanto que a revisão dos 60000 M Km foi feita em janeiro de 25.
no dia 27 de fevereiro fui de novo á Cargostock para me resolverem ou tentar ajudar na APP Kia Connect no meu TLM cujo tinha deixado de funcionar desde a avaria em outubro, quando me disseram que a minha viatura Matricula AO-47-GS EV6 GTline tinha 2 atualizações obrigatórias para fazer. eu e como normal aceitei, não tinha muito tempo disponível, mas segundo informação seria rapido.
passado 2 horas (tempo a mais) entregaram me a minha viatura estado tudo ok.
logo que sai da oficina reparei uma falta de potencia quase total da minha viatura, e voltei de imediato para traz.
apos checkup do técnico a viatura avariou no periodo de actualisaçao.
a solução foi de me entregarem um renault Clio de 2001 comercial, com problemas por todo o lado e em estado de degradação e falta de limpeza anormal.
por esses motivos preciso rapidamente que me comuniquem em torno da minha residência outra solução KIA para as futuras manutenções da minha viatura.
Ontem dia 28 de Fevereiro apos demonstrar o meu descontentamento, foi me entrego a titulo de exceção um Opel Corsa EV ate reparação da minha viatura.
Muito atentamento
Data de ocorrência: 10 de outubro 2024
KIA
3 de março 2025
Exmo. Sr. Jorge Carvalho,

No seguimento do email enviado para o Apoio a Cliente (canal correto para tratamento de exposições), o assunto apresentado já está a ser analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao seu contato (via e-mail) assim que esteja concluída a análise.


Com os melhores cumprimentos.
Kia Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.