Beyond the Box, Lda

João André de Figueiredo Soares Arede
João Arede apresentou a reclamação
1 de março 2023
Boa tarde
Venho por este meio demonstrar o meu o desagrado do mau serviço prestado pela empresa Kibo
No dia 08/02/2023 realizei um encomenda de duas BOXs Andróid TV.
Após a entrega dos artigos, abri um deles com o intuito de perceber se funcionavam como o pretendido. Apesar de funcionarem corretamente, não cumprem os meus requisitos e não fiquei satisfeito com os mesmos.
Após esta análise, solicitei a devolução dos mesmos no dia 20/02/2023. Foi-me pedido fotografias a demonstrar o estado dos mesmos e que foram enviadas prontamente. Entretanto, foram enviados vários e-mails e questionar o ponto de situação de como deveria proceder para a devolução e que apenas hoje me foi respondido o seguinte:
"Lamentamos o atraso na resposta ao seu email.
Após análise das informações prestadas, o seu pedido de devolução do artigo do qual enviou fotos foi recusado pelo nosso Serviço Pós-Venda, dado que não se enquadra na nossa política de devoluções, que poderá consultar em https://www.kibo.pt/index.php/devolucoes .
A devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:
• A embalagem não tenha sido aberta e/ou os selos de segurança dos produtos não estejam violados ou danificados (não aceitamos trocas/devoluções se a embalagem/selo estiver danificada ou se os artigos apresentarem marcas de uso, por exemplo televisões, tablets, portáteis, impressoras e outros que possuam este tipo de selos que garante que o artigo é novo de fábrica ao consumidor)
Desta forma, infelizmente não nos será possível atender ao seu pedido."

Uma das caixas nem foi aberta e a outra apenas foi aberta para poder experimentar.

É a 3ª vez que compro nesta empresa e a 1ª que tive a necessidade de devolver um produto. Em Suma, depois deste último processo, será a última vez que realizarei comprarei a esta empresa.

Não recomenda.

João Arede
Data de ocorrência: 1 de março 2023
João Arede
26 de março 2023
Vergonhosa esta empresa!! Nem devia ser permitido pela ASAE esta aberto.
Para além de não aceitarem a devolução do artigo que teria sido aberto, mas em bom estado, conforme fotos
acima, fsó aceitaram o artigo que estava selado.
Resultado, fiquei sem BOX e sem dinheiro, pois não respondem aos e-mail (artigo devolvido no dia 2 de Março) e não fazem a devolução do dinheiro.
Pior compra feita online!!
João André de Figueiredo Soares Arede
João Arede avaliou a marca
10 de abril 2023

Nunca mais voltarei a comprar nesta marca, prefiro pagar mais em outra loja.

O mesmo está a acontecer comigo. SUgiro uma ação coltiva contra a empresa.