• Rua Manuel Ferreira de Andrade, N 7, 7 Dt
  • info@kicks.pt

Kicks - Compra de sapatilhas

Alfredo Santos apresentou a reclamação

Efectuei uma programação nesta mesma loja dia 15 do mês passado e ainda não tive resposta nem qualquer satisfação, na loja também não me dão qualquer resposta ou informação devido a um mês que efetuei a reclamação e aguardo sem esperança nenhuma. vez tenho umas sapatilhas com defeito de fabrico de um valor significativo!
O que devo fazer a tamanha diferença?

Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.

Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alfredo Santos adicionou uma resposta

Vou querer a prova de que me recusei entregar o artigo... Quero saber quem foi o funcionário ou funcionária que passou as informação!

22 jun 2022

Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após a entrega do seu artigo a 21/06/2022 na nossa loja KICKS Parque Nascente, cabe-nos informar que o mesmo será remetido para o nosso Departamento de Qualidade.

Desta forma poderemos avaliar a reclamação por si apresentada quanto à condição do produto adquirido;
este processo poderá decorrer num período temporal até 30 dias, podendo o Sr. Alfredo Santos verificar as condições da garantia da marca KICKS na seguinte ligação:

Agradecemos a sua compreensão enquanto decorre o processo de avaliação.
Com os nossos melhores cumprimentos,

06 jul 2022
Alfredo Santos adicionou uma resposta

Esta marca e a própria loja brinco com a minha pessoa onde se compra produto com defeito e para eles é normal não querem literalmente saber!
Vergonhoso demais.

07 jul 2022

Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

No passado dia 29-06-2022 foi informado, pelo nosso Departamento de Qualidade, que não se verificou nenhuma situação de falta de conformidade do artigo, uma vez que o estado em que o mesmo se encontra, se deve à utilização dada ao mesmo.

Inclusivamente, com a nossa resposta recebeu em anexo, uma missiva da própria marca, onde informam que não consideravam existir qualquer defeito com origem no fabrico.

Face ao exposto e apesar de compreendemos o seu desagrado, não nos resta outra alternativa que não seja reiterar a nossa posição.

07 jul 2022
Alfredo Santos adicionou uma resposta

Então não vêm as fotografias do estado do plural do equipamento?
Estou a brincar com a minha cara uma sapatilha mulheres rotas dos lados a furar por baixo todos deformados é normal for vocês a vossa arrogância vai sair cara seus incompetentes!
Vou postar mais fotografias aqui em todos os portais possíveis baixei caro a vossa indiferença para com cliente.... Alonga arrogantes incompetentes e mal-educados todos os baixo e carro aguardem....

12 jul 2022
Kicks alterou o estado para Sem resolução
18 jul 2022
Alfredo Santos adicionou uma resposta

Esses incompetentes mentirosos local de 100 foi ponto partamento de análise a quando se verificou que as sapatilhas nunca saíram da loja como posso comprovar nas reclamações.... Tablet que quando pedi o mediatamente as sapatilhas deram umas sapatilhas com defeito na altura sem solução!
Irão agora sempre que posso seja diariamente reclamar no livro e fazer uma pouca vergonha na loja para que todos os clientes conhecem a verdadeira situação e competência da loja!
Está prometido kicks

26 jul 2022
Alfredo Santos avaliou a marca

Ainda está por resolver.... Nada foi resolvido querem saber fica com o produto danificado e com todo o prejuízo a total indiferença da marca e sou arrogância!
Perderam um cliente fiel e totalmente satisfeito nem me vou alongar mais porque esta situação já é ridícula que chegue serem abusadores foras da lei com outro comigo não!

Ver perfil de Alfredo Santos

Alfredo Santos Autor

Além das sapatilhas nunca querem sair da loja como eu confirmei confirmei..... A quando me disseram estava para análise e gostou tech as sapatilhas ainda estavam na loja como é que estão para análise se ainda estão na loja nunca chegaram seja lojas sapatilhas nunca não me engano vocês não me engano fez burlões burgães