Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
...
Kicks1.5
Nice Kicks, Lda
  • 229016000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Via central de Milheiros, nº 500 C
    4475-330 Maia
  • info@kicks.pt

Kicks - Compra de sapatilhas

Sem resolução
1/10
Alfredo Santos
Alfredo Santos apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Efectuei uma programação nesta mesma loja dia 15 do mês passado e ainda não tive resposta nem qualquer satisfação, na loja também não me dão qualquer resposta ou informação devido a um mês que efetuei a reclamação e aguardo sem esperança nenhuma. vez tenho umas sapatilhas com defeito de fabrico de um valor significativo!
O que devo fazer a tamanha diferença?
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
Kicks
20 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.


Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
Alfredo Santos
20 de junho 2022
Vou querer a prova de que me recusei entregar o artigo... Quero saber quem foi o funcionário ou funcionária que passou as informação!
Alfredo Santos
20 de junho 2022
Vou querer a prova de que me recusei entregar o artigo... Quero saber quem foi o funcionário ou funcionária que passou as informação!
Kicks
22 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após a entrega do seu artigo a 21/06/2022 na nossa loja KICKS Parque Nascente, cabe-nos informar que o mesmo será remetido para o nosso Departamento de Qualidade.

Desta forma poderemos avaliar a reclamação por si apresentada quanto à condição do produto adquirido;
este processo poderá decorrer num período temporal até 30 dias, podendo o Sr. Alfredo Santos verificar as condições da garantia da marca KICKS na seguinte ligação:

https://www.kicks.pt/garantia-kicks/

Agradecemos a sua compreensão enquanto decorre o processo de avaliação.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
Alfredo Santos
6 de julho 2022
Esta marca e a própria loja brinco com a minha pessoa onde se compra produto com defeito e para eles é normal não querem literalmente saber!
Vergonhoso demais.
Kicks
7 de julho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

No passado dia 29-06-2022 foi informado, pelo nosso Departamento de Qualidade, que não se verificou nenhuma situação de falta de conformidade do artigo, uma vez que o estado em que o mesmo se encontra, se deve à utilização dada ao mesmo.

Inclusivamente, com a nossa resposta recebeu em anexo, uma missiva da própria marca, onde informam que não consideravam existir qualquer defeito com origem no fabrico.

Face ao exposto e apesar de compreendemos o seu desagrado, não nos resta outra alternativa que não seja reiterar a nossa posição.

Com os melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
Alfredo Santos
7 de julho 2022
Então não vêm as fotografias do estado do plural do equipamento?
Estou a brincar com a minha cara uma sapatilha mulheres rotas dos lados a furar por baixo todos deformados é normal for vocês a vossa arrogância vai sair cara seus incompetentes!
Vou postar mais fotografias aqui em todos os portais possíveis baixei caro a vossa indiferença para com cliente.... Alonga arrogantes incompetentes e mal-educados todos os baixo e carro aguardem....
Alfredo Santos
18 de julho 2022
Esses incompetentes mentirosos local de 100 foi ponto partamento de análise a quando se verificou que as sapatilhas nunca saíram da loja como posso comprovar nas reclamações.... Tablet que quando pedi o mediatamente as sapatilhas deram umas sapatilhas com defeito na altura sem solução!
Irão agora sempre que posso seja diariamente reclamar no livro e fazer uma pouca vergonha na loja para que todos os clientes conhecem a verdadeira situação e competência da loja!
Está prometido kicks
Alfredo Santos
Alfredo Santos avaliou a marca
26 de julho 2022

Ainda está por resolver.... Nada foi resolvido querem saber fica com o produto danificado e com todo o prejuízo a total indiferença da marca e sou arrogância! Perderam um cliente fiel e totalmente satisfeito nem me vou alongar mais porque esta situação já é ridícula que chegue serem abusadores foras da lei com outro comigo não!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Além das sapatilhas nunca querem sair da loja como eu confirmei confirmei..... A quando me disseram estava para análise e gostou tech as sapatilhas ainda estavam na loja como é que estão para análise se ainda estão na loja nunca chegaram seja lojas sapatilhas nunca não me engano vocês não me engano fez burlões burgães