1.5
  • info@kicks.pt

Kicks - Compra de sapatilhas

Alfredo Santos apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Efectuei uma programação nesta mesma loja dia 15 do mês passado e ainda não tive resposta nem qualquer satisfação, na loja também não me dão qualquer resposta ou informação devido a um mês que efetuei a reclamação e aguardo sem esperança nenhuma. vez tenho umas sapatilhas com defeito de fabrico de um valor significativo!
O que devo fazer a tamanha diferença?
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.

Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

20 de junho 2022
Vou querer a prova de que me recusei entregar o artigo... Quero saber quem foi o funcionário ou funcionária que passou as informação!
22 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após a entrega do seu artigo a 21/06/2022 na nossa loja KICKS Parque Nascente, cabe-nos informar que o mesmo será remetido para o nosso Departamento de Qualidade.

Desta forma poderemos avaliar a reclamação por si apresentada quanto à condição do produto adquirido;
este processo poderá decorrer num período temporal até 30 dias, podendo o Sr. Alfredo Santos verificar as condições da garantia da marca KICKS na seguinte ligação:

Agradecemos a sua compreensão enquanto decorre o processo de avaliação.
Com os nossos melhores cumprimentos,

6 de julho 2022
Esta marca e a própria loja brinco com a minha pessoa onde se compra produto com defeito e para eles é normal não querem literalmente saber!
Vergonhoso demais.
7 de julho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

No passado dia 29-06-2022 foi informado, pelo nosso Departamento de Qualidade, que não se verificou nenhuma situação de falta de conformidade do artigo, uma vez que o estado em que o mesmo se encontra, se deve à utilização dada ao mesmo.

Inclusivamente, com a nossa resposta recebeu em anexo, uma missiva da própria marca, onde informam que não consideravam existir qualquer defeito com origem no fabrico.

Face ao exposto e apesar de compreendemos o seu desagrado, não nos resta outra alternativa que não seja reiterar a nossa posição.

7 de julho 2022
Então não vêm as fotografias do estado do plural do equipamento?
Estou a brincar com a minha cara uma sapatilha mulheres rotas dos lados a furar por baixo todos deformados é normal for vocês a vossa arrogância vai sair cara seus incompetentes!
Vou postar mais fotografias aqui em todos os portais possíveis baixei caro a vossa indiferença para com cliente.... Alonga arrogantes incompetentes e mal-educados todos os baixo e carro aguardem....
18 de julho 2022
Esses incompetentes mentirosos local de 100 foi ponto partamento de análise a quando se verificou que as sapatilhas nunca saíram da loja como posso comprovar nas reclamações.... Tablet que quando pedi o mediatamente as sapatilhas deram umas sapatilhas com defeito na altura sem solução!
Irão agora sempre que posso seja diariamente reclamar no livro e fazer uma pouca vergonha na loja para que todos os clientes conhecem a verdadeira situação e competência da loja!
Está prometido kicks
Alfredo Santos avaliou a marca
26 de julho 2022

Ainda está por resolver.... Nada foi resolvido querem saber fica com o produto danificado e com todo o prejuízo a total indiferença da marca e sou arrogância! Perderam um cliente fiel e totalmente satisfeito nem me vou alongar mais porque esta situação já é ridícula que chegue serem abusadores foras da lei com outro comigo não!

Além das sapatilhas nunca querem sair da loja como eu confirmei confirmei..... A quando me disseram estava para análise e gostou tech as sapatilhas ainda estavam na loja como é que estão para análise se ainda estão na loja nunca chegaram seja lojas sapatilhas nunca não me engano vocês não me engano fez burlões burgães