1.5

Kicks - Devolução de artigo em loja física

Inês Moço dos Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Dia 31 de dezembro de 2021 fui efetuar uma devolução à loja do ArrabidaShopping devido à inexistência do tamanho das sapatilhas e foi-me dito que a devolução só poderia ser feita através de um vale de compra, informação que só obtive no momento da devolução, sendo que no momento da compra foi garantido que se não servisse efetuavam devolucoes (sem mencionar a unica opcao dos vales). A razão da compra das sapatilhas prendeu-se com o facto de os funcionários terem dito que a maior parte das pessoas levava o número acima desta modelo e que não costumava haver reclamações.
Hoje, na insistência de querer a devolução no mesmo método pelo qual paguei, fui informada que as ordens que tinham era que as devoluções em loja física só poderiam ser feitas em vale. Visto que não pretendo comprar nada na loja nem sou cliente habitual, gostaria que conseguissem resolver esta situação devolvendo o montante que gastei nas sapatilhas do mesmo modo que paguei. Neste momento encontro -me com o vale de compra, mas deixei as minhas informações de contacto na loja.
Acrescento ainda que nao é possível obter acesso a informações relativamente às lojas físicas no site ou em qualquer outro sítio online, o que é uma falha da parte da loja e o que leva os clientes a ser enganados por falta de informação. Se essa é a política por parte da loja deviam ter essa informação disponível online para que o cliente pudesse decidir conscientemente.
Agradeço uma resposta de maneira a resolver o conflito da maneira que pretendo.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2021
Kicks
4 de janeiro 2022
Exma. Cliente,

após contacto com o nosso Apoio ao Cliente, foi encontrada uma solução viável para ambas as partes.
Tendo assim, este caso ficado num estado de resolução.

Gratos pela sua compreensão e preferência.
Apoio ao Cliente KICKS