1.5

Kicks - Incapacidade de pagamento da encomenda

Nuno Pessanha Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
16 de abril 2020

Efectuei uma encomenda de umas apatilhas na Kicks durante uma promoção. Tentei pagar a encomenda e não consegui, depois de contactar os serviços de apoio disseram que iam cancelar a encomenda . Eu apenas quero pagar a minha encomenda e receber os produtos, a sugestão de resolução iria fazer com que os perdesse pois eles estão esgotados.

Envio quatro e-mails e não obtive resposta de nenhum.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
17 de abril 2020
Estimado cliente,

Agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.

Enviamos mais informações para o seu email para que possamos solucionar o seu caso.

Obrigado.
Customer Care
KICKS
17 de abril 2020

Em chamada telefónica não me foi explicado que os artigos estavam esgotados e que os iria perder. Após perceber isso mandei uma série de e-mails para arranjar uma solução sem resposta. Mesmo assim, estive cerca de 6 horas a acompanhar o site para saber se a encomenda mudava de estado e poder assim "tentar" voltar a colocar os artigos no "cesto". A minha solicitação inicial por e-mail, foi apenas para conseguir pagar a minha encomenda.

Posto isto, não são dois cupões (um de 10% e outro de 20% para resolver a queixa) que me vão resolver a situação. Eu só quero conseguir pagar a minha encomenda e receber os artigos no valor fixado (conforme imagem do site), nada mais.
25 de abril 2020

11 de setembro 2020
Tive uma resposta que não me satisfez. Nunca mais fui contactado.
6 de novembro 2020
Nunca mais fui contactado.
13 de novembro 2020
Estimado Cliente,

esperamos, antes de mais, que se encontre bem.
Após duas tentativas de contacto telefónico e igual envio de mensagens e emails, no sentido de perceber o que possa ter corrido de forma menos positiva, sem resposta do sr. Nuno decidimos deixar-lhe aqui resposta.
Efectivamente este caso ficou encerrado e tratado directamente consigo e com o nosso Customer Care, ainda em Abril de 2020. Ainda assim, estamos na inteira disponibilidade de perceber e corresponder da melhor forma à sua questão.

Agradecemos o contacto.
Customer Care
KICKS
13 de dezembro 2020
Boa noite,

Efetivamente o assunto não ficou encerrado. Conforme escrevi anteriormente:

Solicito que os contatos seja efetuados por e-mail.
18 de dezembro 2020
Estimado cliente,

uma vez mais lamentamos o sucedido.
Após apresentação de resolução da nossa parte mas, sem aceitação da parte do Sr. Nuno, tentamos contactá-lo sem sucesso a partir de diferentes canais.

Daremos como concluído este processo no Portal da Queixa.
Estando totalmente disponíveis para todo e qualquer esclarecimento que necessite da nossa parte.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Customer Care KICKS