• Rua Manuel Ferreira de Andrade, N 7, 7 Dt
  • info@kicks.pt

Kicks - Indiferença a reclamação efetuada!

Alfredo Santos apresentou a reclamação

Efetuei uma compra de umas sapatilhas nesta loja Nice kicks no qual se verificou com enorme defeito e constatei com a funcionária no qual verificou e assumiu!
Assim sendo ela recomendou expor no livro de reclamações para a marca e a loja.... Na qual até à data de hoje não obtive resposta!
Sendo que vai fazer o mês e dirigi-me com a mesma reclamação é esta loja e verificou-se novamente a indiferença na qual me diz a funcionária que responsabilidade era de ASAE.
Pergunto eu como ajuda se será legal a casa marca não dar uma satisfação??
Efetuei hoje novamente reclamação por mesma resposta.
Resumindo... Até à data não quiseram saber do produto com defeito de um valor acetuavel!!
Assim estou eu prejudicado e gostaria de saber origem da mente se ficarem prejudicado definitivamente?

17 jun 2022
Alfredo Santos editou a reclamação
20 jun 2022

Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.

Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

20 jun 2022
Alfredo Santos adicionou uma resposta

Em primeiro de modo algum nunca me foi solicitado a deixar as mesmas na loja para avaliação. Em segundo não preciso da vossa avaliação para verificar o que é um calçado que mais tem a imagem de contrafação!
Um calçado que nada de de conforto tem nem menor qualidade em bastante mau aspecto com pouco uso!
Vou novamente a loja tratar este assunto de uma vez por todas uma vez que vocês dizem que já está resolvido!

22 jun 2022

Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após a entrega do seu artigo a 21/06/2022 na nossa loja KICKS Parque Nascente, cabe-nos informar que o mesmo será remetido para o nosso Departamento de Qualidade.

Desta forma poderemos avaliar a reclamação por si apresentada quanto à condição do produto adquirido;
este processo poderá decorrer num período temporal até 30 dias, podendo o Sr. Alfredo Santos verificar as condições da garantia da marca KICKS na seguinte ligação:

Agradecemos a sua compreensão enquanto decorre o processo de avaliação.

22 jun 2022
Alfredo Santos adicionou uma resposta

Mas qual é a novidade no meio disso tudo?
Continuação de uma total incompetência?
estou farto que brinca com meu dinheiro e com o meu tempo hoje irei novamente reclamar no livro estou farto da vossa incompetência!
Já é revoltante!

27 jun 2022

Bom dia Estimado Sr. Alfredo Santos,

O artigo ainda em período de garantia que reclamou na nossa loja KICKS Parque Nascente, estará em processo de avaliação pelo nosso Departamento de Qualidade no decorrer desta semana.

Assim que o mesmo esteja concluído será informado do mesmo.

Agradecemos a sua compreensão enquanto o mesmo decorre.

08 ago 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade