1.5

Kicks - Má avaliação feito pelo departamento de qualidade

Cátia Patrícia Rodrigues Vieira
Cátia Vieira apresentou a reclamação
11 de março 2022
no dia 29.10.2021 fiz uma compra de umas sapatilhas de marca Puma, na loja da Kicks. Sapatilhas que me custaram quase 100€ e que ao final de 3 meses rasgaram no calcanhar por dentro e me magoam a andar.
Fiz uma reclamação e enviaram para analise, ao qual, o departamento de qualidade afirma que não existe falta de conformidade do artigo.
Pedi uma nova avaliação, ao qual foi recusada, pedi para falar com o departamento de qualidade e ao qual também foi recusada a transferência da chamada e que enviavam o esclarecimento por e-mail.

Como cliente fico estupefacta como é possível umas sapatilhas tão caras se desfazerem, por dentro, em 3 meses.
Acho inadmissível também, apontarem que tem marcas de muito uso e que as solas muito desgaste, sendo isso mentira.

Era cliente Kicks a algum tempo, mas não voltarei a comprar nas vossas lojas.
Data de ocorrência: 11 de março 2022
Kicks
15 de março 2022
Olá Exma. Sra. Carla Vieira,

esperamos que se encontre bem.

Após realização do processo de avaliação pelo Departamento de Qualidade KICKS, processo este que é realizado com a máxima transparência e imparcialidade, não foram indentificadas anomalias derivadas do fabrico do artigo adquirido na KICKS.

Todo o processo decorreu pelos parâmetros expectáveis, existindo toda a informação do mesmo facultada pela KICKS ao longo do processo.

Certos de sua compreensão do mesmo, esperamos poder revê-la em breve.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
Cátia Patrícia Rodrigues Vieira
Cátia Vieira avaliou a marca
15 de março 2022

Não ficou nada resolvido, simplesmente voltaram a repetir tudo o que já tinham dito.