1.5

Kicks - Reclamação relativo assunto sem resposta

Alfredo Santos
Alfredo Santos apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Efetuei nesta loja Nice kicks do Parque nascente, onde é quarta vez que me dirijo a esta loja com paciência mexe com total indiferença dos colaboradores irresponsáveis de loja.
Acabei por efetuar uma reclamação dia 18/05/2022. Na qual ainda não obtive qualquer resposta muito menos solução uma vez que já verificaram que tem defeito para produto caro e sem qualidade!
Disseram que responsabilidade da resposta é da ASAE, que eles não tem obrigação te dar satisfação!
Venho por este meio tentar saber em concreto como proceder... Acabei por efectuar mais uma reclamação hoje derivado anterior e a indiferença em resolver muito menos uma preocupação em prezar pelo cliente!
Sendo eu cliente de diversas compras nesta mesma loja!
Agradeço a vossa ajuda!
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
Kicks
20 de junho 2022
Olá Estimado Sr. Alfredo Santos,

Após várias tentativas de contacto telefónico e por escrito, por parte do Apoio ao Cliente KICKS, vimos por este meio indicar-lhe que estamos totalmente disponíveis para o ajudar com o caso exposto.
Os nossos serviços funcionam de segunda a sexta, no horário 10h00-18h00, através dos contactos info@kicks.pt e/ou 22 901 6000.

De forma a podermos avaliar o artigo (ainda em período de garantia) adquirido na KICKS, necessitamos que o mesmo seja entregue numa das nossas lojas físicas.
Uma vez que recusou a entrega do mesmo para ser avaliado pelo nosso Departamento de Qualidade, não temos neste momento forma de identificar se existe uma anomalia de fabrico com o mesmo.

Certos da sua melhor compreensão, aguardamos a entrega do seu artigo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
Alfredo Santos
Alfredo Santos avaliou a marca
17 de dezembro 2023

Burlōes e incompetentes....nunca mais!