1.5
Nice Kicks, Lda
  • Via central de Milheiros, nº 500 C
    4475-330 Maia
  • info@kicks.pt

Kicks - Sapatilhas sem solução!

Alfredo Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Querem dar obrigatoriamente como encerrado em resolvidoo assunto de reclamação quando ainda estão as sapatilhas para análise estupidamente é ridículo querer encerrar sem produto e sem o dinheiro!
Quero que tenham consideração autoridade para este caso!
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
23 de junho 2022
A funcionar onde reclamei hoje com os insultos irá pagar bem caro mais a sua gerente a resposta que me deu espezinhar da minha pessoa!
Onde é que isto vai parar?
Mas afinal onde estamos?
Sem o produto e sem dinheiro riem-se na minha caraS
Kicks
27 de junho 2022
Bom dia Estimado Sr. Alfredo Santos,

O artigo ainda em período de garantia que reclamou na nossa loja KICKS Parque Nascente, estará em processo de avaliação pelo nosso Departamento de Qualidade no decorrer desta semana.

Assim que o mesmo esteja concluído será informado do mesmo.

Agradecemos a sua compreensão enquanto o mesmo decorre.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Success KICKS
11 de julho 2022
Estes burlões continuam sem dar a mínima solução ao produto com defeito como a vender irei publicar as fotos e todas as reclamações que eu fiz nas redes sociais e páginas desta loja!
11 de julho 2022
Kicks
12 de julho 2022
Bom dia Estimado Sr. Alfredo Santos,

No passado dia 29-06-2022 foi informado pelo nosso Departamento de Qualidade, que não se verificou nenhuma situação de falta de conformidade do artigo, uma vez que o estado em que o mesmo se encontra, se deve à utilização dada ao mesmo.

Inclusivamente, com a nossa resposta recebeu em anexo, uma missiva da própria marca, onde informam que não consideravam existir qualquer defeito com origem no fabrico.

Face ao exposto e apesar de compreendermos o seu desagrado, não nos resta outra alternativa que não seja reiterar a nossa posição.

Customer Success KICKS
Alfredo Santos avaliou a marca
2 de setembro 2022

Uma marca a NUNCA mais ter como opçao|!!!! Atendimento VERGONHOSO!!!!