1.5

Kicks - Troca de artigo

Pedro Camilo
Pedro Camilo apresentou a reclamação
8 de junho 2018

No dia 7 de Junho de 2018 por volta das 16.40h fui a uma loja da KICKS no forum Algarve em Faro e comprei umas sapatilhas FILA DISRUPTOR CINZA no valor de 119.90€ para oferecer á minha filha e por volta das 22.10h do mesmo dia voltei á loja para trocar por um numero a seguir e disseram-me que náo tinham nem iriam ter em breve aquela sapatilha da cor que levei antes pq estavam descontinuadas e que me iam dar uma nota de credito para quando eu quisesse comprar outra coisa ali, e eu disse que como não iam ter mais aquela sapatilha queria o meu dinheiro de volta e eles disseram que a politica da firma é de dar uma nota de credito aos clientes e que não me iam devolver o meu dinheiro como não o fizeram e ainda me foi dito se tivesse comprado online era me devolvido o dinheiro mas como foi na loja nao o faziam e eu tive de ir a outra loja gastar o mesmo valor que tinha dado horas antes para comprar outras sapatilhas que queria com o numero certo para o pé da minha filha.
Acabei por gastar o dinheiro de dois pares de sapatilhas e comprar só um noutro local, e na KICKS lá ficou o dinheiro para gastar não sei quando ainda por cima moro a 60km da única loja dessa marca no Algarve

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Ver perfil de
27 de dezembro 2020

Estou numa situação parecida comprei umas Nike do qual o número não me servia e quando ia trocar não tinha o meu número e tive que fazer devolução mas não me deram o dinheiro de volta deram me em vale para gastar na mesma loja do qual não tem o que eu pretendo

Ver perfil de
27 de dezembro 2020