9.8

Kid to Kid - Falta de profissionalismo

Cláudia Gouveia
Cláudia Gouveia apresentou a reclamação
10 de novembro 2019
A 09/11/2019, sábado, pelas 11h00 fui de VNGaia (onde moro) ao KidtoKid Matosinhos com o marido e os filhos (3,7 anos e 9 meses) comprar roupa e calçado, um dia chovoso, uma logista já dificil com 2 crianças. Quando chegamos o mais velho foi para a area dos brinquedos. Fomos informados que iriam lá ser colocados produtos que não podiam ser mexidos que acatamos. Comecei a seleccionar roupas e bloquearam, com produtos, a passagem entre mim e o mais velho, sem informação prévia. O miudo passou a barreira mesmo assim e imediatamente fomos repreendidos por fazê-lo. Dei a volta à loja com um carrinho de bebé para conseguir chegar à zona dos brinquedos, onde estava o miudo com o pai a experimentar casacos, e continuar as compras. Assim que chego a mesma funcionária diz-me para sair de lá porque ia vedar a zona. Na impossibilidade de me movimentar pela loja abandonei a mesma sem cumprir o propósito que lá me levou. Desta forma, venho apresentar a minha reclamação pela falta de profissionalismo com que geriram esta situação, quer na relação com o cliente quer na logistica/organização. Se fossemos imediatamente informados de que iriam vedar a zona mal entramos talvez nos conseguissemos organizar apesar da dificuldade que é andar com um carrinho de bebé num espaço tão apertado. Contudo fomos tratados com desconsideração e consideramos que a reposição de stock deveria ser feita fora de horário de funcionamento da loja, ou, não sendo possível fora do horário de ponta da loja priorizando o atendimento cliente habitual.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2019

Bom dia D. Cláudia, sendo se V.N.G. não sei se alguma vez experimentou mas aconselho vivamente a loja do Largo dos Aviadores em Gaia, um ótimo profissionalismo e sempre muito simpáticas. Já me aconteceu estarem a repor stock e nunca vedaram local nenhum, escolhem um espaço para dividir a roupa e depois vão colocando no sitio a pé sem incomodar nenhum cliente, como uma loja normal de roupa, outra forma a meu ver não faria sentido... espero que a situação fique resolvida e não volte a ter outra situação semelhante!