9.8

Kid to Kid - Falta de profissionalismo e respeito pelas pessoas

Ana Correia
Ana Correia apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Fui à loja de Faro para vender roupa que já não servia aos meus irmãos tendo antes escolhido, lavado e passado a ferro toda a roupa. Cheguei e a sra que estava no balcão estava a falar ao telemóvel (telemóvel pessoal) e, mesmo estando ali à frente dela, demorou imenso tempo a perguntar o que precisavamos. Depois de explicar o processo levei a roupa para a loja e preenchi a papelada e foi me dito que levaria 1h e 30min a avaliar a roupa e que me ligavam ou enviavam msg quando estivesse tudo avaliado. Recebi a msg e fui à loja. Quando chego a dita sra que estava ao telemóvel e a avaliar roupa de outras pessoas quando eu cheguei primeiramente diz me que não poderia aproveitar muita coisa pois era roupa usada e que alguma até estava passada de moda. OK. Escolheu 4 peças pelas quais queria dar 2,90€ em dinheiro ou 2,90€+20% em crédito de loja. À qual respondi que queria o dinheiro. Questionou porquê já que o crédito tinha muito tempo de validade. Voltei a dizer que queria o dinheiro e disse também que não voltaria. Reparei assim que cheguei que nem viram a roupa toda... Os sacos estavam igual a como levei e nem se deram ao trabalho de ver o que tinha dentro. A sra estava mais preocupada em falar ao telemóvel do que a fazer o seu trabalho. Se realmente estivesse a fazer o seu trabalho em condições teria tirado a roupa toda de dentro dos sacos e tinha visto que no fundo dos sacos que a sra disse não conseguir aproveitar quase nada por ser roupa ultrapassada e muito usada tinha roupa ainda com etiqueta, completamente nova!!! Não me quis chatear e vim embora com o mesmo que levei mas não podia deixar de vir aqui expor o meu descontentamento com a falta de profissionalismo e humildade da sra. Muito pouco profissionais e com ar de superioridade. É uma falta de respeito e sugiro que mudem de atitude ou de colaboradores.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020