9.8

Kid to Kid - Mau atendimento e preços enganosos

Priscilla Gamenha
Priscilla Gamenha apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Na loja da Alameda em Portimão no Algarve ,o atendimento é péssimo ,uma senhora muito antipática trata com desrespeito e desprezo os clientes .Como a loja está a fechar me mandaram uma mensagem a dizer que eu teria 50% em todos os artigos da loja ,menos em coisa que estivessem marcados a 1€ ,no entanto me desloco até a loja e perco meu tempo ,depois de passar horas a escolher algumas peças de roupas e jogos ,vou ao caixa pagar e a senhora quis me passar a perna, onde queria me cobrar o valor no preço mais alto ,havia o preço antigo do artigo e depois reduziram o preço que ficou ainda mais baixo e ela me vem com uma conversa que não me convenceu ,que eu só teria desconto no antigo preço, que seria o mais caro ,pronto lhe falei que isso não estava correto, por que em todo lado onde comprei sempre recebi o desconto final no último preço marcado ,acho que todos aqui sabem disso mais menos essa senhora super ignorante ,que ainda para completar quis me humilhar dizendo que eu queria as coisas doadas.Eu sempre fui cliente da loja e já comprei muitos artigos ,incluindo coisas muito mais caras, elas sabem disso e me tratam dessa maneira ,como se eu não pagasse pelas coisas ,eu apenas queria pagar o preço justo,ela que não doa nada e compra as peças a 0,50 € centimentos ou 1€ e ainda quer humilhar e tratar mal as pessoas .
Enfim ainda bem que a loja vai fechar ,por que se dependesse de mim nunca mais olhava na cara dessa mulher ,por que sempre notei a arrogância dela até com as crianças que não podiam nem tocar nos brinquedos que ela ficava toda zangada e falava coisas com eles ,sempre foi bruta e ignorante e depois reclamam que não vendem nada e não arranja trabalho em lado nenhum,e ainda teve coragem de me desejar um bom dia rindo da minha cara ,grande bruta ,perdi o meu dia e ainda sair na chuva só para não ter que aturar a presença daquela pessoa.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
15 de janeiro 2020

Boa tarde.Isto do mau atendimento é geral nestas lojas.Principalmente se for a chefe a atender!Aqui no Funchal é a mesma coisa!As funcionárias são umas gracinhas,já a chefe é arrogante e várias vezes discuti com ela exatamente por fazer pouco caso dos clientes.Prometi a mim mesma nunca mais entrar nesta loja!