9.8

Kid to Kid - Reclamação

Andreia Cristina da Conceição Gonçalves
Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Ficaria muito grata se me dissessem onde fica o vosso caixote do lixo... Sou cliente habitual da kids de Alverca e sempre que lá vou consigo encontrar uma ou duas peças que gosto escolhendo muito bem. Sendo que na feira ou Primark gasto muito mais dinheiro, mas continuando levei 8 sacos do pingo doce grandes cheios de roupa ou seja 60 peças inclusive algumas com etiqueta CARAS volto a referir com etiquetas e caras e deste montão de roupa selecionaram só 6 peças. Quando que na altura em que estavam a selecionar dei uma vista de olhos na loja ao que encontrei roupa com borboto, desgastadas do uso, sujas,descozidas e ainda por cima feias. Para mais a simpatia deixa muito a desejar pelo menos a que me atendeu que no fim até me mandou tirar as linhas de um casaco que estavam penduradas!!! Por favor!!!...as outras senhoras não tenho nada a dizer. Sendo assim quando tiverem oportunidade envie-me a morada do caixote do lixo tenho a certeza que encontro coisinhas fofinhas para a minha filhota. Cumprimentos

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018