9.8

Kid to Kid - Venda injusta

Sonia Alberto
Sonia Alberto apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Perguntei à funcionaria qual era o criterio da escolha, em que ela me disse que tinha de ser actual.
Durante a escolha ía gozando com agumas peças, como se fossem "lixo". Fiquei muito magoada diante, tamanha arrogancia.
Custou me decidir desfazer me destas peças, mas por uma questao de espaço, lá fui entregá las.
No final da funcionária ter visto três sacos cheios e enormes de roupa quase nova, muito bonita e actual. Sobrou +/- seis peças...Hoje dia 26 de novembro de 2019, dirigi me à Kid to Kid de Alcabideche, a fim de vender imensas peças de roupa da minha filha de 10 anos. Roupa essa que a meu ver era boa bonita e em optimas condicoes.
Não compreendo se é este o criterio, como é que a funcionaria desprezou toda aquela roupa!
Enquanto a funcionária verificava a minha roupa, eu dei uma vista de olhos na loja e qual o meu espanto quando me deparei com imensas peças desactualizadas, que nem dadas eu as queria. Como é possivel?
Saì daquela loja novamente, com os três sacos carregados de roupa e com muita indignaçao, muito magoada e gozada.
Isto fica assim?
Não há nada que eu deva ou possa fazer, de forma a conseguir entender se fui vitima de um mau profissionalismo?
Obrigada
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019