Brinquedos e Jogos Educativos
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
Kidits28.3
Bilua E-Commerce S.L

Kidits - A aguardar devolução de pagamento efetuado e encomenda não recebida

Claudia Coelho apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Em dezembro efetuei uma compra de um boneco para uma criança de 4 anos o Mister Musculo, paguei através de refª MB e no mesmo dia recebi um email dizendo que até dia 15/12/2017 receberia o boneco.
Dia 15/12/2017 o boneco não foi entregue e reclamei por email para um robot chamado ANA
Temos trocados vários emails eu e a ANA sempre a pedirem desculpa mas que iam ver o que se passava com a minha devolução do meu dinheiro. Até hoje dia 12/01/2018 não recebi qualquer devolução dos 40 euros e tal que paguei e não recebi a encomenda. Alguém me pode ajudar?

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
19 de janeiro 2018
Continuo a receber por parte da KIDITS emails a lamentarem o sucedido mas que nos próximos dias o problema será solucionado.

relembro que os 14 dias iniciais foram já ultrapassados no fim de Dezembro.

Estou a falar de mais de 40 euros que esta KIDITS não me devolveu ainda, pior é que esta porcaria de empresa não possui um único numero de telefone para que possamos reclamar sem ser para um robot por email..

Lamento que este e outros sites continuem a poder existir
14 de fevereiro 2018
Após dois longos meses de diária insistência, qual Stalker qual quê informo que a devolução foi efetuada hoje no valor de 40.78 euros.

Por favor NÃO comprem nada neste site de e-commerce!
Claudia Coelho avaliou a marca
14 de fevereiro 2018

O pior site de e-commerce por favor NUNCA comprem nada!