Brinquedos e Jogos Educativos
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
Kidits28.3
Bilua E-Commerce S.L

Kidits - Aceitam encomendas de produtos que não tem em stock e não devolvem o dinheiro

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Fiz a minha encomenda e paguei a dia 16 de Fevereiro 2018 no valor de 24,87€ número da encomenda BEI-PT-1802161414492 ao qual a data prevista de entrega seria entre dia 21/2/2018. De 21/2 a 2/3 depois de muita insistência, e com a indicação de que estava em preparação a encomenda, lá consegui que me indicassem que não tinham stock para entrega e depois de escolher a devolução do pagamento recebi a indicação de:
"Informamos que seu pedido foi cancelado conforme solicitado e que o reembolso completo do valor pago será feito em um prazo máximo de 14 dias úteis através do mesmo método de pagamento escolhido."

No dia 23/3 depois de ainda não receber nada, reclamei e recebi a seguinte resposta:
"Para agilizar o processo solicito envio de IBAN e SWIFT ", o que foi enviado imediatamente.

A 16/4 continuava na mesma, reclamei e:
"Bom Dia, Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso.Tao breve quanto nos seja possivel, lhe daremos informações."

A 2/5 continuava sem receber e reclamei, tendo obtido a seguinte resposta elucidativa do serviço desta empresa:
"Bom Dia, Peço lhe desculpa por não poder fazer o seu reembolso mais rápido. Todos os reembolsos que estavam presos quando tivemos a incidência na plataforma de pagamento estão sendo processados agora de acordo com uma ordem cronológica. Eu entendo o seu desapontamento, mas não posso fazer nada mais na minha posição."

E agora passando 20 dias sobre esta resposta, ainda não disseram nada. Tem uma plataforma fantástica para cobrar dinheiro aos clientes e não fazer a entrega das encomendas, para o resto desconheço a utilidade.
Averiguando na página de Facebook desta empresa existe vários queixosos que o site é fraudulento e que nunca receberão nem a encomenda nem o dinheiro. Penso que serei mais uma vítima.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018