Kidits

Llinars del valles nº2-3 Barcelona España

contact@bilua.com

Kidits - Atraso na entrega inaceitável

Pedro Barata apresentou a reclamação

Venho por este meio, uma vez que não me respondem, pedir informações sobre o estado do meu pedido BEI-PT-1607291913551 feito já à quase dois meses em que a data prevista para entrega seria no máximo 01 de Setembro de 2016 e estamos a dia 11 de Setembro e não obtenho nenhuma resposta nem justificação sobre o atraso do mesmo nem a previsão para entrega.
É muito insatisfatório para um cliente que adquire os vossos serviços pela primeira vez e que seja esta a imagem que transmitem ao mesmo.
Quando fazemos uma encomenda é-nos dada uma data prevista para entrega e, é essa data que o cliente está a contar, até por questões de necessidade. No meu caso, a de ter o berço antes do nascimento. Depois de nada me servirá.
Penso que no mínimo se há um atraso para entrega o cliente deve ser informado do mesmo. Aguardo resposta.

17 Fev2017
Kidits adicionou uma resposta

Boa tarde Cátia,
A sua situação já foi resolvida e a sua encomenda já foi entregue.

17 Out2017
Pedro Barata alterou o estado para Resolvida
17 Out2017
Pedro Barata avaliou a marca

Depois de reclamar foi logo enviado o produto. Apos 2 meses a espera.

Ver perfil de Rui Ribeiro

Rui Ribeiro

Boa tarde Pedro Barata.
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo... Comprei e paguei um berço no dia 27/07/2016 e até hoje não recebi nada!
O mais estranho é que é impossível contactar esta empresa... a única opção foi enviar mensagens via messenger no facebook e obtive resposta da empresa em Espanha, mas a dizer o óbvio e sem resolver absolutamente nada.
É lamentável a forma de actuar desta empresa e um ENORME ALERTA para quem ponderar comprar na Kidits...
Agradeço que se conseguir algum avanço ou solução, me informe. Eu farei o mesmo!
Rui Ribeiro