Kidits

Llinars del valles nº2-3 Barcelona España

contact@bilua.com

Kidits - Encomenda cancelada e atraso no reembolso

Paulo Marques apresentou a reclamação

A 13 de Março efetuei a compra de um produto no site da KIDits com o pagamento no próprio dia onde indicaram que a entrega seria efetuado ate 19-03-2018.

A 16 de Março, contactei o apoio ao cliente para saber informações sobre o envio ao que me responderam:
"Estamos conscientes que seu pedido está atrasado, estamos fazendo todo possível para que logo saia de nosso armazém.
Um de nossos provedores não nos entregou todos os pedidos que esperávamos, mas te confimamos que, apesar do atraso, seus produtos estão todos disponíveis e em breve serão enviados normalmente."

Passado 2 horas recebo a informação, que afinal está ESGOTADO...:
"De momento o producto está esgotado pelo qual não lhe chegará na data prevista o que podemos fazer é ou trocar por outro producto ou cancelar o pedido."

Pedi o cancelamento e o reembolso logo a seguir e no mesmo dia que responderam prontamente:
"Informamos que seu pedido foi cancelado conforme solicitado e que o reembolso completo do valor pago será feito em um prazo máximo de 14 dias úteis através do mesmo método de pagamento escolhido.
Para isso, por favor, precisamos do nome completo do titular, IBAN e código Swift/BIC."

Enviei os meus dados no mesmo dia, 16 de Março e responderam:
"Agradecemos a cooperação.Vamos proceder com o reembolso o mais breve possível. Pedimos que fique atento a sua conta e nos informe se não identificar o pagamento do reembolso em até 14 dias úteis."

Hoje, a 09-04-2018 contactei e responderam:
"Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso."

E até ao momento não sei de mais nada!

Infelizmente, não fiz consulta neste Portal sobre esta empresa e teria percebido o qual é recorrente desta empresa este tipo de comportamento e NUNCA teria comprado nada!

Falharam, com o reembolso em 14 dias e ainda aguardo!

30 Jan2019
Paulo Marques adicionou uma resposta

Após um longo periodo e de muitos emails, consegui a devolução!

30 Jan2019
Paulo Marques alterou o estado para Resolvida
26 Fev2019
Paulo Marques avaliou a marca

muito tempo para resolver a devolução