Brinquedos e Jogos Educativos

Kidits - Encomenda paga e não entregue

Marta Nicolau
Marta Nicolau apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Dia 8 Nov. fiz uma encomenda de um brinquedo que deveria chegar até dia 16. Dia 20 falei com uma Ana M. do call center que me diz que não me vão entregar porque estão sem fornecimento. Eu pedi para confirmarem se não iam receber entretanto e ficou com o meu e-mail. Hoje dia 30 Nov aparece para venda no site com envio para amanhã! Não percebo o objectivo. Não só tive que ser eu a andar atrás deles para obter respostas como nem se dão ao trabalho de dar feedback aos clientes e depois deparo-me no site que ainda está para venda?!? Tenho não só a transcrição do e-mail para comprovar a conversa com o call center como o print acedem da página online onde aparece como disponível para venda dia 30 Nov!

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Marta Nicolau
Marta Nicolau avaliou a marca
20 de agosto 2021

Não repetir

Olá Teresa, partilho consigo como consegui resolver.
Aproveitando a Black Friday, e porque estávamos a 1 mês do Natal, fiz umas compras no site e optei por artigos que estavam a verde, em stock - disponíveis para entrega. Constantemente ía visualisando a evolução da encomenda, nunca chegava à expedição, e já tinha sido ultrapassada em muito a data de entrega estimada. Comecei a entrar em contacto com eles e as respostas eram evasivas ou tentavam claramente protelar a situação tal como vinham num português traduzido pelo Google, logo, não fidedigno. Farta e sem saber mais o que fazer para reaver o meu dinheiro, reparei que a entidade que apareceu no extrato bancário pertence à Hipay. Esta é quem disponibiliza às empresas portuguesas modos de pagamento online. Contactei-os de imediato, expus toda a situação, juntei provas, inclusivamente disponibilizei o link deste portal (para que tomassem conhecimento doutras queixas), e eles tomaram diligências: contactaram-nos diretamente e todos os emails enviados por mim posteriormente íam com a empresa e o seu departamento juríco em "cc", o último a dar-lhes uma data limite para ter o dinheiro creditado na minha conta. Antes do término do prazo fui ressarcida, fiquei com a situação resolvida.
No entanto a Hipay pressionou-os a que resolvessem totalmente todas as queixas existentes neste portal até àquela data, pelos vistos não o fizeram. O meu conselho é que contacte a Hipay através do número 213 822 199 e tente falar com um gestor de cliente. Eles são fantásticos e garantidamente que a ajudarão a resolver toda a situação.

(Perdão, fiz "copy" "paste" dum comentário que fiz noutra queixa. Consegui resolver como publiquei.)