Brinquedos e Jogos Educativos

Kidits - Falta de Reembolso do Valor Pago

Aida Pechincha
Aida Pechincha apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

Fiz uma compra no site da Kidits no dia 27/12/2017 (ref.ª BEI-PT-1712271751125) e, passados alguns dias, verifiquei que a mesma não havia meio de chegar. Mandei uma mensagem a saber o que se passava, mais precisamente no dia 04/01/2018, e fui informada de que os produtos que escolhi e pago não se encontravam disponíveis, pelo seguinte email support@biluahelp.zendesk.com. Achei logo estranho, pois quando comprei estavam disponíveis e mesmo depois desta resposta continuam disponíveis. De seguida pedi o reembolso do meu pagamento, ainda tentaram que escolhesse outros artigos, mas não quis. Insisti no reembolso e responderam que o mesmo levaria cerca de 14 dias e pediram o Iban para fazerem o reembolso. No dia 31/01/2018 voltaram a dizer que o reembolso seria efectuado a qualquer momento, mas até à data não recebi nada. No dia 20/02/2018 voltei a insistir e responderam que os reembolsos estão a ser feitos por ordem cronológica. O certo é que já passaram 2 meses e nada de reembolso. Os produtos continuam disponíveis no site e irão continuar pelos vistos e eu ainda não fui reembolsada.
Atentamente,

AP

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Aida Pechincha
Aida Pechincha avaliou a marca
5 de abril 2018

Tive de fazer uma reclamação europeia

Reparei que a reclamação está no estado resolvido.
Fizeram a devolução dos valores?
Estou na mesma situação e tambem já reclamei.
Obrigada