Brinquedos e Jogos Educativos
Bilua E-Commerce S.L

Kidits - Não devolução de reembolso

Catarina D.
Catarina D. apresentou a reclamação
23 de abril 2018 (editada a 24 de abril 2018)
No dia 4 março compramos um triciclo com a seguinte referência Smoby Be move comfort blue. O produto no site indicava que estava disponível fizemos o pagamento de imediato. Passado algumas horas recebemos indicação por parte da empresa a indicar que recebíamos o triciclo na morada indicada entre o dia 13 março e o dia 19 março aguardamos que chegasse a encomenda. No dia 20 março quando contactei o apoio técnico a indicar que ainda não tinha recebido o triciclo, indicaram que o artigo não estava disponível e que não sabiam quando é que o mesmo ficaria disponível, posta esta situação e visto não ter nada mais que fosse do meu agrado pedi de imediato a devolução do valor pago. A política de reembolso da empresa estima que todas as devoluções são feitas no máximo em 14 dias, após passarem os 14 dias enviei de novo um e-mail para a Empresa a explicar a situação, desde aí tenho falado sempre com a Colaboradora de nome Patricia, que até ao momento não me resolveu a minha situação, para além de que a resposta a todos os e mails que envio é sempre com a mesma desculpa, o departamento financeiro tem os reembolsos bloqueados , o departamento financeiro ainda não fez os pagamentos , a situação não está ao meu alcance, só pode ser resolvida pelo departamento financeiro. A minha questão é muito simples comprei um produto que no vosso site indicava que estava disponível e algum tempo após ter feito pagamento indicaram que o mesmo já não estava disponível até ao momento ainda não fizeram nenhum reembolso do valor que gastei, recordo que o valor gasto foi €55,28 . A minha questão é quando é que tencionam devolver o valor? se não tiver uma resposta o quanto antes ao presente e-mail e a todos os e-mails que já enviei para esta tal colaboradora Patrícia vou formalizar uma queixa por escrito com todos os e-mails que tenho presentes nas entidades competentes, nomeadamente na polícia pois considero esta empresa uma burla.
Data de ocorrência: 23 de abril 2018
Catarina D.
Catarina D. avaliou a marca
30 de abril 2018

Após escrever o comentário foi feita s devolução do montante total no prazo aproximado de 5 dias. Até ao memento a marca não se manifestou.

Olá boa tarde, como resolveu?