Brinquedos e Jogos Educativos

Kidits - Produto sem stock

Rúben Gonçalo Pereira Brito
Rúben Brito apresentou a reclamação
7 de março 2018

A situação aqui reportada é idêntica a muitas outras neste portal descrita para a marca kidits. Foi feita uma encomenda de um produto que os próprios diziam ter em Stock, no entanto o mesmo não foi entregue na data prevista devido a não terem o produto para ser entregue. O que me leva a escrever esta reclamação é pelo facto de numa primeira questão colocada sobre a data de entrega, ter-me sido dito que a encomenda iria ser entregue na data prevista 6 de março e no final do mesmo dia, quando questionei se a encomenda já não iria ser entregue, ser me informado que não tinham o produto para entregar e podia pedir o reembolso do valor pago através do mesmo método de pagamento, mas que iria demorar cerca de 15 dias úteis. Vendo ainda o produto no site da empresa, este continua a estar disponível para venda, apresentando-se como tendo stock.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Rúben Brito
30 de abril 2018
Finalmente, passados dois meses recebi o reembolso. É uma empresa que pauta pela demora e escassez de respostas. Simplesmente, não aconselho a efetuarem compras neste local, uma vez que produtos que dizem possuir stock, na data de entrega recebem a informação de o mesmo não existir para enviar e se forem ao site da empresa, ele continua a estar disponível. É ainda uma vergonha, dizerem que o reembolso será feita no máximo em 14 dias e levou o dobro a ser efetuado.
Rúben Gonçalo Pereira Brito
Rúben Brito avaliou a marca
30 de abril 2018

Boa tarde, estou na mesma situação que todos em relação a este site Kidits, gostaria de saber se obteve alguma resposta do reembolso. Obrigada

Boa Tarde, Passou-se a mesma situação com uma casa exterior da minnie que encomendei, estava disponível e continua disponível. No dia não recebi, nem recebi alguma mensagem a dizer que estava esgotado a não ser qundo vou posterioremente colocar a questão no site. Ainda aguardo reembolso mas ainda está dentro do prazo. O que não deixou de ser um incómodo uma vez que era um presente para aniversário.

A espera pelo reembolso continua. Sempre que contacto a empresa, a resposta é a mesma: estamos a tentar resolver este assunto o mais breve possível. No entanto, o prazo informado já foi ultrapassado à muito.