Brinquedos e Jogos Educativos

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2018

Boa noite,
no dia 26/11/17 efectuei uma compra na Kidits no valor de 75,98€ (pago através de TPV Adyen).
Passaram algumas semanas e a 12/12/17 enviei um email a solicitar feedback do meu pedido uma vez que ainda não o tinha recebido. No dia 18/12/17 a kidits informou-me que tinham ficado sem unidades em stock e que não poderiam satisfazer o meu pedido tendo-me dado como uma das alternativas o reembolso do valor que paguei através do mesmo método de pagamento escolhido na hora da compra. No dia 19/12/17 respondi ao email optando então por cancelar a compra e solicitar o reembolso. Nesse mesmo dia a kidits respondeu informando que tinham cancelado o pedido e que no prazo de 14 dias iria receber o valor em causa através do mesmo método de pagamento escolhido. A 10/01/18 enviei outro email a indicar que ainda não me tinham reembolsado e 2 dias depois a Kidits respondeu a lamentar o atraso e que iriam encaminhar o meu caso para o departamento financeiro para verificar o que se passava. Aguardei mais alguns dias e a 29/01/18 enviei outro email a solicitar informações sobre o estado do meu reembolso, tendo tido como resposta no dia 30/01/18 que de momento não podiam fazer nada e que teria de aguardar pois os reembolsos estavam a ser feitos por ordem cronológica.

Venho por este meio solicitar a Vossa colaboração para a resolução deste caso.

Obrigada.

Sónia Pereira.