Brinquedos e Jogos Educativos

Kidits - Reembolso não foi efetuado

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
5 de março 2018

Fiz uma encomenda no valor de 151,99€ através de multibanco no dia 28-12-2017 (supostamente o artigo encontrava-se disponível), o qual ficou validado e seria entregue até dia 03-01-2018. Passou essa data e nada. Aguardei mais uns dias e nem um aviso de atraso da parte deles eu recebi.
Dia 08-01-2018 enviei-lhes um mail a perguntar pela encomenda, ao que me respondem que sabem que a encomenda está atrasada, mas que um dos fornecedores não lhes entregou todos os pedidos que estavam à espera, mas para ficar descansada que todos os produtos se encontravam disponíveis e em breve seriam entregues normalmente.
Dia 12-01-2018 recebo um mail de uma ana (support@biluahelp.zendesk.com) a dizer que me pediam desculpas mas que o fornecedor não dispunha do produto comprado. Deram-me a opção de trocar por outro produto ou pedir reembolso, e eu optei pela 2ª opção, à qual me dizem que irá demorar no máximo 14 dias a devolver.
Acho isto tudo muito estranho, que primeiro me garantam que têm o produto, e passado uns dias afinal não têm o produto.....
Enviei os dados para me fazerem o reembolso e dia 15-01-2018 recebo um mail a dizer que no prazo de 14 dias terei o dinheiro de volta.
Dia 08-02-2018 enviei outro mail a dizer que o prazo para o reembolso tinha terminado a 02-02-2018 e que queria a situação resolvida o mais rápido possível, pois isto não se faz a ninguém. Ao que me respondem que vão verificar com o departamento financeiro.
Sem ter mais nenhuma resposta, dia 16-02-2018 voltei a mandar mail a reclamar da situação, ao que me respondem que todos os reembolsos que estavam presos quando tiveram a incidência na plataforma de pagamento estão a ser processados agora de acordo com uma ordem cronológica e que entende o meu desapontamento mas que não pode fazer mais nada de momento.

Isto que se está a passar é inadmissível e peço que ninguém faça compras no site da Kidits!!!!

Data de ocorrência: 5 de março 2018