Brinquedos e Jogos Educativos
Bilua E-Commerce S.L

Kidits - Reembolso não recebido

VERA PINTO apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Boa tarde, no dia 13/12/2017 fiz uma encomenda que seria para oferecer no Natal, data prevista de entrega 18/12/2017, mas no dia 20/12/2017 ainda não tinha chegado cancelei, para chegar depois de Natal não preciso dela para nada, o que é certo depois de vários emails trocados a pedir o MEU dinheiro, hoje são 11/01/2018 prestes a fazer 1 mês ainda não recebi o meu valor de 79,98€, onde no proprio site diz o tempo de devolução ( para receber a devolução do valor pendente é de 14 dias máximo, desde o momento do cancelamento/modificação. )

Responder|
Hoje, 18:08
support+id128153@biluahelp.zendesk.com
INFORMAÇÃO QUE CONSTA NA VOSSA PÁGINA

Devoluções & Reembolsos
Tempo de reembolso
O prazo para receber a devolução do valor pendente é de 14 dias máximo, desde o momento do cancelamento/modificação.

Emails trocados com a Kidits seguem abaixo , estou farta desta situação NÃO recomendo a ninguém comprar neste site pura vigarice,

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Hoje, 18:06

O pedido foi cancelado no dia 20 de Dezembro por mim, os vossos 14 dias já passaram e os quase 80.00 euros estao a fazer me falta

CS
Customer Service
Hoje, 18:01

Olá Vera Claudia pinto,
Obrigado pela mensagem.
Informamos que seu pedido está cancelado. Normalmente se não foi por pedido do cliente, cancelamos automaticamente aqueles pedidos que não vamos poder cumprir com a expectativa.
Neste caso, confirmo que se ainda não recebeste o reembolso, vai recebê-lo nos próximos dias com um prazo mínimo de 14 dias desde a data de cancelamento.
Poderás encontrar toda esta mesma informação no seu menu de usuário.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossos clientes são a primeira coisa para nós.
Obrigado por confiar em nós!
[O00R0L-MG99]
Ontem, 11:29

Continuo sem receber o meu dinheiro

ter 09/01, 15:35

Continuo sem receber o MEU dinheiro que não é tão pouco para estar á espera tanto tempo, agradeço resolução ainda esta semana, caso contrário irei meter num advogado, tenho tudo a meu favor os vossos 14 dias já passaram á imenso tempo.

A
Ana
sex 05/01, 17:01

Boa tarde Vera,
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora.
Repasso sua reclamação ao departamento financeiro que vai verificar o que está acontecendo com seu reembolso.
Semana que vem deverá estar tudo normalizado.
Pedimos desculpas mais uma vez.
Cumprimentos
Como avalia o suporte recebido?
Bom, estou satisfeito

**De:** VERA PINTO
**Enviado:** quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 15:31:23
**Para:** support+id112241@biluahelp.zendesk.com
**Assunto:** Re: Onde está meu pedido
Pois é mas se fosse o cliente a enganar-se enfim sem comentários, mesmo desiludida, vou esperar SENTADA pela devolução do MEU dinheiro que já saiu da minha conta no dia 13 de Dezembro de 2017. enfim
Vou aguardar ( que remédio )
* * *

sex 05/01, 15:25

sex 05/01, 15:16
Tempo de reembolso

sex 05/01, 15:14

Continuo sem receber o valor.

qui 04/01, 15:31

Vou aguardar ( que remédio )

A
Ana
qui 04/01, 15:26

Boa tarde Vera,
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora.
Nossa plataforma de pagamento não processou o reembolso corretamente devido a um erro no seu sistema.

Já está resolvido, você receberá o pagamento nos próximos dias.
Lamentamos o inconveniente.
Cumprimentos
Como avalia o suporte recebido?
Bom, estou satisfeito

Customer Service
sex 29/12/2017, 16:25

Olá Vera Claudia pinto,
Obrigado pela mensagem.
Poderás encontrar toda esta mesma informação no seu menu de usuário.
Obrigado por confiar em nós!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018