10.0

KidZania - Ofensa a menor

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
20 de março 2023
Reclamo de uma situação que aocnteceu ao meu filho na Kidzania, no dia 19 de março, no turno da tarde, onde foi brincar com mais 3 amigos e no local do macdonalds onde iram fazer um hamburger o funcionário Bruno Alexandre (recusaram-me a dar o nome completo) perguntou ao meu filho se queria queijo no hamburguer e o meu filho disse que não pois era alérgico e o funcionário em questão disse "cabrãozinho". Não admito ninguém que lhe chame isso, nem ao meu filho nem a criança nenhuma. Falei com o funcionário que a muito custo o meu filho deu a entender quem era pois não queria dizer com receio mas que o acabei por identificar. Ainda veio um funcionário dar a entender que seria coisas de criança mas não me convenceu pois o meu filho e amigos foram para brincar e não serem insultados nem insultaram ninguém, pelo que pretendo que o referido funcionário seja imediatamente responsabilizado pelo que fez, assim como pretendo saber o apelido do tal funcionário pois muito embora haja a política da proteção de dados, o funcionário tem de se identificar quando é pedido e não apenas com os nomes próprios.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Sónia Parreira
4 de abril 2023
A empresa já me deu a resposta e apenas irão apostar em mais formação dos funcionários, embora este problema não seja necessidade de formação profissional, mas educação e essa já se tem de nascer com ela. Quem não tem jeito para lidar com as crianças que tente outra vertente, pois um emprego deste género não será apenas para passar o tempo e ofender as crianças. Uma vergonha mesmo.
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca
18 de abril 2023

Péssimo serviço nomeadamente por se tratarem de crianças com funcionários mal educados a trabalhar naquele local e depois desculpam-se e de futuro esperam dar mais formação para casos desses não acontecerem. Escolham é bem os funcionários e vejam as reclamações dos clientes pois há certo nivel de gente que é mal educada de natureza e as fromações são uma perda de tempo e de dinheiro