Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,7%
Taxa de Solução
44,6%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
...
KIKO Milano58.1
Kikocos Portugal - Unipessoal, Lda - Grupo Percassi

Kiko Make Up Milano - Falta de educação e profissionalismo

Sem resolução
Carla
Carla apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Boa tarde,no dia 17 do presente mês desloquei-me á loja Kiko do norteshoping.
Estive dez minutos á espera para ser atendida quando depois de mim entraram mais três pessoas e prontamente logo foram atendidas pela funcionaria Francisca, a mesma funcionaria que olhou para mim varias vezes ignorando a minha presença.. Quando do outro lado da loja e em tao malcriado me perguntou se precisava de alguma coisa... Ora como é obvio se estava dentro da loja parada em frente aos batões obviamente que precisava de ajuda.. Respondi que sim,quando com um tom frio a senhora me perguntou se já lhe tinha pedido ajuda,ao qual respondi que não uma vez que a senhora já me tinha visto inclusive estava ocupada, por uma questão de respeito aguardei que se dirigisse a mim... Ou seja pelo que eu percebi nesta loja,as clientes é que têm de pedir ajuda e não o funcionário vir ter com o cliente. O mais bizarro foi que quando entrei a funcionaria estava na caixa,aguardei..qual não foi o meu espanto quando de seguida entraram mais clientes e a sra sai da caixa e vai atender quem chega depois de mim. Olhando varias vezes para mim que estava parada á espera de ajuda.. Conclusão a senhora foi malcriada,arrogante e sem perfil nenhum para aquele cargo. Sai da loja sem comprar absolutamente nada porque apos a senhora me ter dito que eu (cliente)é que tenho de ir ter com o funcionário a pedir para ser atendida,continuou de costas voltadas ignorando a minha presença..
Agradeço que façam algo em relação aos funcionários que escolhem para as vossas lojas... Perderam uma cliente...

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
KIKO Milano
30 de julho 2019
Estimada Carla Rodrigues

Obrigado pelo seu contacto e lamentamos a situação ocorrida na nossa loja.
A sua reclamação já foi reencaminhada para a nossa equipa de supervisão de loja que ira entrar em contacto consigo com a maior brevidade.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa KIKO MILANO
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Na volta é daquelas empregadas elitistas, e achou que a Carla tem cara de pobre, e então achou melhor que fosse comprar a maquilhagem aos chineses, que ali é só para gente chique... Há pessoas assim, acredite. É não comprar lá nada, felizmente existe concorrência.

Carla Autor
19 de setembro 2016

É mesmo Joaquim,achou mal porque acabamos por gastar mais dinheiro nós "ditos pobres" que essas senhorecas todas enfeitadas...Eu sei que isto não dá em nada mas pelo menos ficam a conhecer a simpatia de algumas funcionárias... Obrigada